Qual o melhor vale-refeição do mercado? Conte com a Pluxee!

Qual o melhor vale-refeição? Cinco razões para escolher Sodexo

15 Agosto 2023

O cartão Refeição Pass é a solução de que sua empresa precisa para multiplicar a motivação da equipe

A Sodexo Benefícios e Incentivos agora se chama Pluxee

Quer oferecer o melhor vale refeição do Brasil para seus funcionários? Já conhece o cartão vale-refeição da Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos? Regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), é um benefício que dá acesso a refeições mais saudáveis para seus colaboradores no horário de trabalho. Então, na hora de pensar qual é o melhor cartão refeição do mercado, pense em Pluxee: damos cinco razões para você escolher o Pluxee Refeição.

 

1 – O vale-refeição é um benefício previsto na lei do PAT. Ao cadastrar sua empresa no programa, você pode reduzir custos com a isenção de encargos sociais e deduzir parte do Imposto de Renda. Entenda as regras do PAT.

2 – Os cartões Pluxee são aceitos em mais de 750 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. Consulte os restaurantes que aceitam vale-refeição e veja porque temos os melhor vale refeição do país.

3 – Ao se cadastrar no app ou aqui no portal, todos os usuários do cartão Pluxee passam a fazer parte de um clube exclusivo. Além de serviços on-line como consulta de saldo, quem tem Pluxee pode aproveitar promoções que farão seu benefício refeição durar muito mais.

4 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, que agora de chama Pluxee, oferece os recursos mais modernos de segurança digital para que você faça a gestão dos benefícios de sua equipe 100% online. Sua empresa pode, inclusive, antecipar o crédito no cartão para até 90 minutos. Saiba como. Esse é apenas um dos recursos do melhor vale refeição do Brasil.

5 – Temos atendimento especializado e dedicado para o que você precisar. A qualidade dos nossos serviços é reconhecida pelo mercado: confira aqui todos os prêmios e reconhecimentos que ganhamos recentemente..

Se sobrou alguma dúvida sobre que benefício contratar para os seus funcionários, baixe um infográfico com a diferença entre o vale-refeição e o vale-alimentação e as vantagens para sua empresa.

Mais sobre o cartão refeição da Pluxee:

Quando o vale refeição é obrigatório?

Como usar o VR?

Guia legal do vale-refeição