Trânsito seguro é responsabilidade de todos. Leia mais no artigo.

Trânsito Seguro com Sodexo!

1 Setembro 2020

Soluções de mobilidade ajudam a prevenir acidentes e melhorar a qualidade de vida no trânsito

Soluções Sodexo ajudam a aumentar a segurança no trânsito

Promover a qualidade de vida também é fazer sua parte para evitar acidentes e mortes no trânsito. Por isso, aqui na Sodexo, trabalhamos diariamente por um trânsito seguro! Quem utiliza o sistema de gestão de frotas Wizeo e o benefício vale-combustível tem à mão recursos que tornam seu trajeto mais seguro, para melhor saúde e qualidade de vida. Confira: 

  • Controle da quilometragem rodada: com acesso online ao número de quilômetros percorridos, o gestor de frota sabe quando cada veículo da empresa precisa passar por manutenções preventivas – é mais segurança no trânsito para cada colaborador! Veículos com manutenção em dia transitam com risco menor de apresentar problemas na cidade ou nas estradas. Saiba mais.
  • Controle de documentação dos condutores: com o sistema de frota da Wizeo, o gestor de frota acessa os dados de todos os funcionários que utilizam os veículos corporativos. Com isso, a empresa sabe quando cada um deles precisa renovar sua CNH. Motoristas com a documentação em ordem estão atualizados sobre as regras de trânsito e devem dirigir de forma preventiva e segura. 
     
  • Controle de multas e do histórico do desempenho dos veículos e dos condutores: permite que o gestor de frotas seja informado de todas as infrações de trânsito realizadas com os veículos da empresa, visando mais qualidade de vida e um trânsito seguro. Com isso, ele pode rever sua política de gestão de frotas e promover treinamentos e a reciclagem dos condutores para que eles tenham uma atitude mais segura (de direção defensiva) e responsável quando estiverem dirigindo.
  • Assistência 24h – os usuários do vale-combustível da Sodexo têm acesso a um serviço gratuito que cobre socorro mecânico, reboque de até 100km para casos de pane, chaveiro e troca de pneus. Com isso, o motorista roda com seu veículo sempre em boas condições, prevenindo acidentes decorrentes de más condições do carro.

Conheça os produtos para a gestão de despesas com veículos corporativos da Sodexo:

Leia também:

Infográfico: como o Wizeo ajuda na economia com gestão de frotas

Como usar o vale-combustível da Sodexo?

Economize na renovação do seguro usando a assistência do cartão combustível