O vale-alimentação traz vantagens para a empresa e para seus colaboradores.

Você conhece todas as vantagens do vale alimentação da Pluxee?

9 Fevereiro 2023

O Pluxee Alimentação vai além de ser apenas um benefício para ser usado em supermercados. Também é uma ferramenta poderosa de gestão de pessoas. Confira.

Certamente você já conhece o cartão alimentação da Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, chamado de Pluxee Alimentação. Mas você sabe realmente o que ele pode fazer pela sua empresa? Conheça, a seguir, todos os recursos do vale alimentação Pluxee:

  • Fique dentro da lei! O vale-alimentação é um benefício regulado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Ao contratar o cartão com uma empresa especializada como a Pluxee, você garante a segurança jurídica de oferecer o benefício para seu funcionário sem riscos dele ser configurado como o salário e causar problemas a você no futuro.  
  • Flexibilidade: sua empresa pode ter mais agilidade para oferecer benefícios para funcionários e terceiros por meio do Pluxee Alimentação Flex. A diferença entre o Flex e um cartão convencional de vale-alimentação é que, ao contratar uma Bolsa de Crédito junto à Pluxee, a empresa pode carregar com créditos um cartão alimentação genérico – não atrelado a um CPF – e oferecer o benefício alimentação de forma rápida e descomplicada para um colaborador que acabou de chegar. É uma forma sem burocracia de oferecer cartão alimentação! 
  • Antecipação de crédito no cartão:  em geral, o crédito é disponibilizado no vale alimentação Pluxee em 3 dias após o pedido. O serviço Crédito On-line antecipa a carga no cartão para até 90 minutos. Isso dá flexibilidade à área de gestão de benefícios nos casos em que é necessário antecipar o crédito para um ou mais colaboradores no cartão Alimentação Pass. 
     
  • Mais saúde e motivação:  Os benefícios do cartão alimentação não param por aí. A Sodexo realizou uma pesquisa com donos de PMEs de diversos países e descobriu que oferecer meios para que os profissionais tenham uma dieta mais equilibrada e saudável dá resultado. 

Contrate agora o vale alimentação Pluxee!