Bank of America, Itaú e Santander: esses são os três bancos parceiros da Sodexo para a geração de boletos nos pedidos dos produtos da Sodexo.
Veja, a seguir, as imagens dos três boletos que você pode receber ao concluir um novo pedido no sistema Pede Fácil:
Boleto Bank of America:

Boleto Santander:

Boleto Itaú:

Proteja-se! Confira nossas dicas para evitar fraudes no boleto:
• Verifique em todo boleto impresso se o número do banco (3 primeiros dígitos da linha digitável) corresponde ao banco emissor do boleto.
• Confira o campo “Nosso número” na parte direita do boleto (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Ele deve estar presente na linha digitável, caso contrário é provável que o boleto tenha sido adulterado.
• Veja um exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco Itaú é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados
• Mantenha um bom programa antivírus atualizado nos computadores/servidores envolvidos no gerenciamento financeiro ou emissão de boletos. Os computadores da empresa nos quais os boletos são gerados devem estar dedicados exclusivamente a operações financeiras como emissão de notas fiscais, boletos, etc.
• Os boletos gerados para pedidos da Sodexo estão sempre no formato PDF. Não abra em outros formatos
• Se for possível, adote o meio de pagamento DDA para compras/vendas de valores maiores.
• A Sodexo não faz ligação e não envia e-mail para substituir boletos que estão próximos ao vencimento.
• Em caso de pagamento em lote, informe o CNPJ da Sodexo no arquivo enviado ao banco.
Saiba mais sobre segurança digital aqui.