Conheça o vale-refeição da Pluxee, aceito em restaurantes, lanchonetes e padarias em todo Brasil

Conheça o Refeição Pass, o vale-refeição da Sodexo!

26 Abril 2022

O vale refeição da Sodexo tem uma série de benefícios tanto para quem contrata quanto para quem utiliza. Confira neste artigo todas essas vantagens!

Quais as vantagens de oferecer vale refeição?

vale-refeição da Sodexo é um dos benefícios mais desejados por trabalhadores de todo o país. Com o cartão Sodexo Refeição Pass, seus funcionários têm mais liberdade de escolha para adquirir refeições prontas durante o horário de trabalho, de acordo com suas preferências individuais.

O benefício vale-refeição Sodexo proporciona condições para que seu colaborador tenha uma dieta balanceada e escolha alimentos saudáveis em restaurantes, lanchonetes, padarias e deliveries. A Sodexo tem a maior rede credenciada do país, estamos presentes em 95% dos municípios brasileiros, com meio milhão de estabelecimentos credenciados.

Com o app Sodexo Club, seus colaboradores podem consultar rede credenciada, saldo, extrato e diversas promoções, de maneira fácil e prática. Além de uma central de atendimento 24h para solucionar todas as dúvidas sobre o uso do cartão de vale-refeição.

Confira no vídeo abaixo todas as vantagens que você tem ao contratar o  benefício cartão refeição

Contratando nosso vale-refeição, a sua empresa poderá trazer mais resultados através da melhora da motivação e produtividade dos funcionários, reduzindo das faltas, auxiliando na captação e retenção de talentos.

O benefício de vale-refeição pode ser concedido a empresas com a partir de 1 funcionário, se adaptando a todos os portes e necessidades com gestão 100% online e relatórios de uso do cartão. O sistema de pedidos traz mais agilidade na administração de benefícios para seu RH, com possibilidade de antecipação de crédito em até 90 minutos com o serviço de Crédito Online.

A empresa fica em dia com a lei, já que oferecer o benefício em dinheiro é proibido, evitando riscos trabalhistas, tributários ou fiscais. Além de garantir o uso correto do benefício, pois o vale-refeição tem destinação específica regulamentada pela lei do Programa de Alimentação do Trabalhador.

Se a empresa for optante do regime de tributação de lucro real, ela pode abater em até 4% o imposto de renda devido e ter isenção de encargos sociais. E em casos em que a oferta de vale-refeição é obrigatória por acordo sindical, acordo prévio em contrato de trabalho ou acordo coletivo, o cartão Sodexo é sua melhor escolha.

A Sodexo possui diversos prêmios que atestam sua credibilidade como uma das empresas mais desejadas pelas PMEs, uma das mais inovadoras do segmento e líder de atendimento no Reclame Aqui por votação popular.

Contrate agora este benefício para seus colaboradores, compre diretamente pela internet ou solicite uma proposta. Nós entraremos em contato com você para oferecer uma solução exclusiva que se adeque as necessidades da sua empresa.

Leia também:

Vale-alimentação e vale-refeição: o que pode e o que não pode?

Como usar o vale-refeição?

Saiba mais sobre o cartão vale-alimentação da Sodexo