A Pluxee é a melhor parceira das pequenas empresas

Por que a Sodexo é sua melhor opção?

17 Outubro 2022

Entenda as principais vantagens de contratar e ser usuário dos benefícios da Sodexo

Qual é a melhor benefício para seu funcionário?

Está procurando o melhor benefício para seus funcionários? É importante escolher um fornecedor confiável, com experiência e ótimo atendimento, para evitar problemas futuros na gestão dos seus benefícios. Confie na Sodexo para oferecer benefícios que vão aumentar a motivação e a produtividade de seu time, que vai ter à mão muito mais bem-estar e qualidade de vida.

O que é importante na hora de escolher uma empresa de benefícios? Saiba por que a Sodexo já foi até eleita a fornecedora de benefícios mais desejada pelos empreendedores:

Ampla rede de aceitação

A Sodexo possui uma rede credenciada composta por mais de 600 mil estabelecimentos comerciais que aceitam o vale-alimentação e o vale-refeilção  Sodexo, entre outras opções, em todas as regiões do Brasil. Assim é possível atender quase 6 milhões de usuários dos cartões Sodexo.

A gente entende de pessoas

Mesmo com uma operação tão grande, a Sodexo não perde a qualidade porque aplica o conceito de oferecer a melhor experiência para o colaborador dentro de casa. Por isso, recebe vários prêmios, como o de melhor empresa para trabalhar, dado pela revista Você S/A, e o de empresa mais inovadora, da Época Negócios.

Facilidade na palma da mão

Alinhada às tendências da tecnologia, a Sodexo desenvolveu um aplicativo para dispositivos mobile que traz muita praticidade ao dia a dia para quem usa o benefício. No app é possível verificar o saldo, consultar a rede credenciada e ainda receber avisos de promoções próximas ao usuário. O aplicativo também permite bloqueio imediato do cartão em caso de perda ou roubo e, também, recuperação e troca da senha. A navegação é intuitiva, rápida e segura!

Atenção que vai além dos serviços

A Sodexo oferece aos seus clientes não apenas as vantagens dos diversos cartões de benefícios, mas também a produção de conteúdo voltado para a qualidade de vida. Por meio de diversos artigos no blog, a Sodexo dá dicas sobre vários temas, desde o melhor uso para os cartões até educação financeira, empreendedorismo e vida fitness. Clique no link para acessar o blog da Sodexo.

Você também pode encontrar conteúdos que vão impulsionar o crescimento da sua empresa no Sodexo Insights, uma plataforma gratuita com artigos, e-books e infográficos com os temas mais relevantes sobre gestão de negócios, RH e tendências para o futuro.

A Sodexo te ajuda a gastar menos

Clientes Sodexo têm acesso a descontos exclusivos e promoções em lojas de vários setores diferentes. Supermercados, livrarias, restaurantes, lojas de presentes, óticas, streaming e muitas outras opções para você economizar nas suas compras.

Compre também pela internet

Acompanhando as tendências de crescimento do e-commerce no Brasil, a Sodexo também fez parcerias com lojas online e agora os clientes também podem usar os cartões Sodexo nas compras pela internet. Serviços de delivery de comida, livrarias e até ingressos para espetáculos como shows e teatros estão entre as possibilidades.

Peça seu cartão ao RH

Sua empresa ainda não oferece os cartões da Sodexo? Peça para a equipe de gestão de pessoas! Conheça nosso portfólio de produtos e tenha acesso a muitas vantagens.