Filtrar
Gestão de Pessoas

Qual é o melhor vale alimentação do mercado?

04/02/19 09:23

Damos cinco razões para você escolher o benefício da Sodexo! Aproveite.

Precisa contratar vale alimentação para seus funcionários? Assista o vídeo a seguir e conheça cinco razões para escolher a Sodexo:

Cinco motivos para contratar o benefício alimentação da Sodexo:

Economize na oferta de benefício  – empresas inscritas no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) com tributação pelo lucro real podem ter 100% de isenção dos encargos sociais e dedução de 4% sobre o imposto de renda devido. É mais economia para sua empresa.

Substituir a cesta básica – Ao oferecer um cartão benefício para que o funcionário compre os alimentos que preferir, a empresa economiza em logística e armazenamento e o trabalhador não precisa mais carregar a caixa para casa: ele pode escolher comprar o que quiser, respeitando suas restrições alimentares e suas preferências pessoais.

Comprar onde quiser – O cartão da Sodexo é aceito em mais de 500 mil lojas entre supermercados, hortifrútis, mercearias, açougues e padarias. É a Sodexo em cada esquina. Veja onde aceita Sodexo.

Clube de vantagens – Descontos e brindes exclusivos pra quem usa o vale alimentação da Sodexo em compras. É só se cadastrar no Sodexo Club.

Atendimento exclusivo Sodexo – A Sodexo tem uma central exclusiva com consultores especializados para empresas de todos os tamanhos. O atendimento de qualidade de Sodexo fez a companhia ser reconhecida como a melhor fornecedora de benefícios alimentação na Escolha PME 2018, do jornal O Estado de S. Paulo.
 

Oferta por tempo limitado:
Contrate o vale alimentação da Sodexo com taxa zero!
Clique aqui e aproveite!

Veja também

esocial - aprenda por onde começar
PME

eSocial: aprenda por onde começar

14/02/19 16:36

Precisa implantar ou atualizar o eSocial para sua empresa? Confira o passo a passo aqui.

calendario 2019 esocial
PME

Calendário do eSocial 2019

14/02/19 16:24

Fique atento às datas importantes para as empresas declararem suas obrigações por meio do sistema online do governo.