Sodexo Benefícios e Incentivos é a melhor marca de vale-alimentação pela segunda vez!

A melhor marca de vale-alimentação pela segunda vez!

3 Maio 2022

A Sodexo foi indicada como a melhor empresa de vale-alimentação no prêmio O Melhor de São Paulo – Marcas & Serviços 2022

Pela segunda vez, a primeira na categoria vale-alimentação. A Sodexo foi indicada, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa do prêmio O Melhor de São Paulo – Marcas & Serviços 2022, pesquisa organizada pelo jornal A Folha de S. Paulo, o jornal de maior circulação no Brasil.

O cartão vale-alimentação da Sodexo é o melhor para o seu time e a gente te conta porque:

  • Com o cartão alimentação da Sodexo, sua empresa pode aproveitar os incentivos fiscais do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).
  • Você economiza ao substituir a cesta básica por um cartão de alimentação que pode ser usado em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil – muitos lugares aceitam Sodexo!
  • Seus funcionários podem participar do Sodexo Club e ter acesso a serviços para o cartão, como saldo e troca de senha, além de ofertas e vantagens exclusivas que vão fazer os benefícios durarem muito mais.
  • Atendimento campeão: quem tem ou contrata Sodexo tem acesso a consultores especializados que vão te ajudar a tirar o melhor do benefício alimentação. É o melhor vale-alimentação que sua empresa pode contratar!


Sobre a pesquisa:

O Datafolha realiza, anualmente, a pesquisa das marcas mais lembradas. O instituto de pesquisa faz parte do jornal Folha de S. Paulo, o maior veículo de notícias de país. O estudo é publicado na revista O Melhor de São Paulo e na versão online da Folha. A pesquisa tem o objetivo de revelar a realidade e as preferências de consumo dos paulistanos de todas as classes sociais. Abrange as mais diversas categorias de empresas e marcas que oferecem serviços e produtos, desde crédito pessoal e financiamento imobiliário, a minimercado, benefício alimentação, ótica e petshop, entre muitos outros.

Conheça também a solução de vale-refeição, com o cartão vale-refeição da Sodexo!