Os cartões Pluxee podem ser inseridos na Apple Pay! Aproveite essa facilidade.

Encostou, pagou! Sodexo agora com Apple Pay

15 Fevereiro 2022

Vale-alimentação e vale-refeição da Sodexo podem ser inseridos para pagamento sem contato com Apple Pay

Apple Pay agora tem Sodexo!

 

Quem é Sodexo e tem iPhone ou outro dispositivo Apple ganhou mais comodidade, rapidez e praticidade para fazer pagamentos com os benefícios alimentação e refeição. Agora, as transações com esses cartões podem ser feitas diretamente com Sodexo no Apple Pay.

Apple Pay é uma tecnologia de pagamento por aproximação, que faz uso do NFC (Near Field Communication), disponível no iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. É possível fazer as transações em estabelecimentos que aceitam Sodexo e possuem maquininhas, sites e aplicativos compatíveis com Apple Pay.

Para usar o seu cartão Sodexo no Apple Pay, o consumidor precisa adicionar os cartões Refeição Pass ou Alimentação Pass da Sodexo na plataforma.

Passo a passo: 
Como adicionar o vale-refeição e 
o vale-alimentação Sodexo no Apple Pay.

Depois disso, é possível fazer as compras usando o dispositivo Apple em estabelecimentos que aceitam os benefícios da Sodexo e pagamento por aproximação.

Usar seu cartão Sodexo no Apple Pay também traz mais segurança. Quando o consumidor paga com seu benefício Sodexo usando o Apple Pay, cada transação é autorizada por meio de um código de segurança exclusivo e a informação criptografada do pagamento fica armazenada de forma segura no dispositivo.