Filtrar
Sobre a Sodexo

Feira de adoção de pets na Sodexo!

07/02/20 15:10

Na sexta (31/01), 3 gatos e 5 cachorros foram adotados durante evento na sede da empresa, em Barueri (SP)

Pets foram adotados durante feira na sede da Sodexo

Os pets invadiram a sede da Sodexo Benefícios e Incentivos, em Barueri (SP). Para marcar o final da 1ª edição da Semana do Consumidor, foi realizada uma feira de adoção de animais, em parceria com a ONG SOS Pet Alpha. No total, 3 gatos e 5 cachorros abandonados ganharam um novo lar e mais de 150kg de doação de ração.

Os colaboradores da Sodexo também puderam trazer seus próprios pets para animar o dia de todos na empresa. “Pesquisas já mostraram que pets no trabalho tornam o ambiente mais alegre, amigável e por consequência mais criativo. As pessoas que interagem com pets voltam para o trabalho mais abertas para a colaboração. Isso tudo além de ajudar animais abandonados que buscam um lar”, disse Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo e responsável pela organização da Feira de Adoção.

A ONG SOS PET ALPHA ajuda animais em risco desde 2017

A SOS Pet Alpha foi fundada em 2017 e, por meio de um trabalho voluntariado focado no bem-estar animal, já resgatou 855 pets. Mais de 750 já conseguiram um lar. Saiba como participar e ajudar aqui.  

Leia também:

Quer fazer o bem em 2020? Comece por aqui.