Em tempos de isolamento social, como ampliar a cultura da inovação, para entender o novo cliente pós-pandemia? Será que o empreendedorismo em tempos de crise será diferente? Assista o vídeo da palestra de Maria Augusta Orofino sobre inovação na crise.
Em tempos de crise, de pandemia do coronavírus e da necessidade de isolamento social, gerar empatia com clientes e compreender as suas necessidades são essenciais para gerar uma inovação real nos produtos e serviços que as empresas entregam.
Maria Augusta Orofino é palestrante TEDx, pesquisadora, consultora e professora da ESPM, da Fundação Dom Cabral, da FGV e da HSM. Ela é mestre em Gestão do Conhecimento com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley – USA e Universidade de Barcelona - Espanha. É co-autora do livro Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas.
Leia mais sobre o como superar tempos de crise:
Sodexo aposta em cultura colaborativa para fomentar inovação
Programa de reconhecimento podem e devem incentivar a inovação
Conexões Innov’Hub: conhecimento para estimular a inovação