O plano de saúde é um benefício desejado por todos os trabalhadores. Conheça.

Plano de saúde: um sonho para 2020

27 Fevereiro 2020

Estudo feito pela Sodexo mostra que quase 30% dos trabalhadores gostariam de ter seguro saúde no Brasil

Plano de saúde é um benefício com que os brasileiros sonham

Mais de 40% dos profissionais brasileiros gostariam de ter mais qualidade de vida no trabalho e no âmbito pessoal em 2020. E o benefício mais desejado é o plano de saúde, escolhido por 29,4% dos participantes de um levantamento realizado pela Sodexo em janeiro deste ano. Conheça os top 5 benefícios, segundo 57 mil brasileiros:

  1. Seguro saúde
  2. Auxílio para cursos de aprimoramento profissional
  3. Cursos de idiomas
  4. Plano odontológico
  5. Vale combustível

O conceito de qualidade de vida e bem-estar também tem a ver com os desejos profissionais e aspirações. Quando perguntados sobre quais são seus desejos profissionais para 2020, os entrevistados responderam:

  1. Ser promovido
  2. Assumir novos desafios
  3. Ser mais reconhecido
  4. Receber um bônus maior
  5. Abrir o próprio negócio


Saúde é com a Sodexo!

Sabia que sua empresa pode contratar plano de saúde empresarial, plano dental e seguro de vida com a Sodexo? Tudo isso para mais bem-estar no trabalho e aumento de saúde e qualidade de vida de cada colaborador! Trabalhamos com todas as operadoras e temos as melhores condições do mercado.

Clique aqui e peça o contato de um consultor

 

Também trabalhamos com outros benefícios muito desejados, como vale transporte, vale refeição e vale alimentação. E, para aumentar a motivação dos colaboradores, recomendamos o vale presente Gift Pass Flex.