Filtrar
Sobre a Sodexo

Prêmio Reclame Aqui 2020: Sodexo rumo ao hexa!

15/09/20 08:39

Somos pentacampeões na categoria Cartões de Benefícios e te damos 6 razões para votar na gente de novo.

 

Prêmio Reclame Aqui 2020

 

Chegou a hora de participar da maior premiação de atendimento do Brasil, o Prêmio Reclame Aqui 2020. A Sodexo concorre, mais uma vez, na categoria Cartões de Benefícios. Já ganhamos nesta categoria cinco vezes seguidas e queremos o hexa! Leia, a seguir, 6 motivos para votar na Sodexo Pass do Brasil:

1 – Somos a empresa de benefícios que mais respeita o consumidor. Além de oferecer serviços aqui no portal e no app Sodexo Club para resolver qualquer problema na hora, você também tem à disposição o atendimento por telefone 24h por dia, sempre que precisar.

2 – Temos a melhor reputação do Reclame Aqui. Nossa nota no Reclame Aqui é de 8.7, considerada ótima pelo próprio RA. Para fazer o cálculo, são levadas em consideração a porcentagem de reclamações respondidas, a média de avaliações dos consumidores, entre outros fatores.

3 – Mais de 80% dos clientes que interagiram com a Sodexo pelo Reclame Aqui responderam que voltariam a fazer negócio conosco.

4 – A Sodexo se preocupa com a qualidade de vida de todos: desde quem usa os cartões de benefícios no dia a dia, até os fornecedores da Sodexo, colaboradores da empresa e os gestores de benefícios. Também contribuímos para o Instituto Stop Hunger, que combate a fome e a má nutrição no Brasil e no mundo.

5 – Trabalhamos em muitos canais de atendimento para garantir a melhor experiência, sempre que você precisar.

6 – Somos pentacampeões na categoria Cartões de Benefícios no Prêmio Reclame Aqui e mantemos a qualidade do nosso trabalho para sermos hexa!

Como votar na Sodexo?

  • Na primeira vez, você vai precisar fazer um cadastro rápido.
     
  • Ao entrar na página de votação, procure pelo box “Cartões de benefício” e... vote na gente!
     
    Vote na Sodexo
  • Aproveite para votar também em outras categorias que você tiver um favorito. Quanto mais votos, melhor!