O app Pluxee Brasil dá acesso a consulta de saldo, serviços e rede credenciada. Veja mais.

Aplicativo Sodexo Club – conecte-se e aproveita as vantagens!

28 Setembro 2021

Você já conhece a área de Vantagens do aplicativo Sodexo Club? Lá, você encontra promoções de restaurantes e ofertas exclusivas!

Confira as ofertas da área Vantagens do app Sodexo Club

Aproximar as ofertas dos estabelecimentos credenciados de você. Esse é um dos objetivos do aplicativo Sodexo Club. Por isso, uma aba intitulada Vantagens dentro do app reúne ofertas e descontos especiais, facilitando sua tomada de decisão na hora de pedir o seu delivery ou comprar presencialmente!

Obtenha descontos

Na aba Vantagens você vai encontrar ofertas e descontos em supermercado, restaurantes e lojas variadas. Mas fique atento: as promoções estão sempre mudando e se atualizando! 

Compre online

Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade de ficar em casa, evitando a disseminação do vírus, as lojas estão cada vez mais criando descontos e promoções para compras online. A mesma coisa acontece com restaurantes.

Na aba Vantagens, você confere as ofertas ativas dos estabelecimentos que vendem via delivery!

Descontos sob medida via geolocalização

Você também pode encontrar o melhor estabelecimento – com o melhor desconto – por meio de sua geolocalização. Basta selecionar o filtro “Perto de Você” para ver o que está aberto e com boas ofertas em um raio de 10 km da sua localização.

Notificações em tempo real

Quer receber as ofertas e promoções em tempo real, na hora que elas forem publicadas pelos estabelecimentos? Então, ative a notificação do aplicativo Sodexo Club em seu celular e fique por dentro de mais essa vantagem!

O que mais você consegue fazer com o aplicativo Sodexo Club?

O Sodexo Club é um aplicativo super completo para quem tem os cartões de benefícios da Sodexo, como vale-refeição e o vale-alimentação. Pelo app, você consegue consultar o seu saldo e extrato em tempo real, filtrar os estabelecimentos que aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento e ainda copiar os seus dados do cartão para colar nos apps de delivery, facilitando o cadastro.

Além disso, caso seu cartão seja roubado ou você o perca, você consegue bloquear, trocar a senha e até solicitar uma nova via, tudo pelo app Sodexo Club, sem burocracias e de maneira bem rápida.

O aplicativo Sodexo Club é grátis e pode ser baixado na Apple Store ou na Google Play. Aproveite!

Saiba mais

Vantagens do Sodexo Club para estabelecimentos comerciais

Quais são as diferenças entre o cartão alimentação e o cartão refeição?

Onde aceita Sodexo no delivery?