como economizar na rappi usando pluxee

Como economizar na Rappi usando Sodexo?

19 Outubro 2023

Plataforma de delivery tem uma série de promoções e ofertas para você aproveitar e fazer seu vale-refeição durar muito mais, todo mês

Agora você pode usar o seu cartão refeição Sodexo como meio de pagamento para compras nos restaurantes disponíveis na Rappi. A plataforma que entrega de tudo tem uma série de vantagens que podem fazer os créditos do seu vale-refeição durarem muito mais.

Fique de olho nas promoções. Todos os dias, muitos restaurantes parceiros Rappi oferecem promoções na plataforma. Dê uma checada nas ofertas antes de pedir seu almoço ou seu jantar no delivery pagando com Sodexo.

Ative as notificações do app Rappi. Receba cupons para aproveitar nos restaurantes parceiros Rappi e pague com seu Sodexo. Baixe o app para Android e iOS e permita as notificações no item “Opções de mensagem”, no menu da sua conta.

Junte RappiCréditos. Na medida em que você vai fazendo compras de refeições nos restaurantes parceiros, acumula RappiCréditos para gastar exclusivamente em compras no app Rappi. Você pode usá-los, por exemplo, para pagar o frete de uma entrega, economizando seus créditos do vale-refeição.

Cumpra missões, ganhe pontos e suba de nível. A cada compra feita no app Rappi, você ganha pontos que, conforme você vai acumulando, podem ser trocados por presentes na própria plataforma. Para começar, clique neste botão à direita no menu do app:

 

Ficou interessado, mas ainda não cadastrou seu vale-refeição Sodexo no Rappi?  
Veja aqui o passo a passo e comece a aproveitar as ofertas já.