delivery onde aceita pluxee

Delivery: Onde aceita Sodexo?

29 Setembro 2021

Acesse a página “Aceita Sodexo” e conheça os estabelecimentos com delivery para você fazer seus pedidos sem sair da casa.

Em meio ao período de isolamento social, a demanda por delivery tem aumentado a cada dia, já que é a melhor forma de se realizar compras de maneira rápida e segura, sem a necessidade de sair de casa. Quer comprar no delivery usando Sodexo? Acesse Aceita Sodexo.

Nesta página – e também no app da Sodexo - os consumidores poderão buscar quais restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, entre outros estabelecimentos estão fazendo delivery e aceitam os cartões Sodexo como forma de pagamento.

Esta iniciativa faz parte de uma estratégia mais abrangente da empresa para estímulo ao delivery, que começou com a aceitação do cartão refeição nos apps iFood e Rappi. A Sodexo também está realizando uma pesquisa junto a sua rede credenciada para identificar todos os parceiros que estão trabalhando com delivery, para apoia-los na divulgação.

“Não estamos medindo esforços para criar alternativas e soluções que possam ajudar nossos consumidores e nossos estabelecimentos a atravessarem este período de restrições, com trabalho remoto e distanciamento social. Nossa página ‘Aceita Sodexo’ é uma excelente maneira de manter o consumo de refeições prontas e facilitar a vida de nossos consumidores, além de uma oportunidade para os estabelecimentos divulgarem seus negócios a mais de cinco milhões de pessoas”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Você também pode ajudar seus restaurantes preferidos:

No Instagram da Sodexo (@sodexobrasil), você pode compartilhar os pequenos comércios de bairro que estão atuando com delivery, para que eles também sejam incluídos nos canais da companhia.

Leia também:

Sodexo está nos principais apps de delivery

Ofertas especiais para você ficar em casa

Sabe quais são as diferenças entre o vale alimentação e vale refeição?