Filtrar
Sodexo Club

Dia do Livro: ouça "O Pequeno Príncipe" grátis

20/04/21 09:54

Você é nosso convidado para escutar de graça um clássico da literatura, narrado por Fabio Porchat

 

Audiolivro O Pequeno Príncipe: ouça de graça

 

Escutar audiolivros é uma forma inovadora de ter acesso à leitura. Ao ouvir um livro, o leitor é transportado para um universo inteiramente novo, um lugar mágico em que as histórias ganham vida. Reflexões e aprendizados se tornam filosofias a serem seguidas e passadas adiante, as obras reacendem memórias e também dão às pessoas o poder de soltarem a imaginação. Audiobooks têm esse poder!

Para celebrar o Dia Mundial do Livro, 23 de abril, a plataforma de audiolivros Tocalivros – em parceria com a Sodexo – convida você para escutar gratuitamente o  audiobook grátis O Pequeno Príncipe, obra atemporal de Antoine de Saint-Exupéry. A narração é do apresentador e humorista Fabio Porchat.  

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido no mundo, com mais de 130 milhões de exemplares comercializados e traduzidos para mais de 220 idiomas e dialetos. Além de Porchat, o audiolivro O Pequeno Príncipe também conta com as vozes de Thati Lopes e Kaik Pereira. O título traz lições importantes sobre amor e amizade e é uma reflexão sobre valores que leva o leitor a repensar as verdadeiras riquezas da vida.

Aproveite esse livro em áudio grátis! Acesse o audiolivro O Pequeno Príncipe pelo site da Tocalivros ou pelo aplicativo da Tocalivros, disponível para iOS e Android na Apple Store e no Google Play. No app, você pode ouvir esse e outros audiobooks de sucesso.

Gostou da experiência?
Então aproveite uma oferta especial no plano de assinatura da Tocalivros
Exclusiva para quem é Sodexo!

Mais sobre o audiobook grátis O Pequeno Príncipe:

(Autor: Antoine de Saint-Exupéry | Produção: Tocalivros Studios | Narração: Fabio Porchat, Thati Lopes e Kaik Pereira)

Sinopse: “O Pequeno Príncipe - Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.”

Mais cultura e aprendizado para você:

Audiolivros para um 2021 melhor

E-books e audiolivros para aprender algo novo