Filtrar
Sodexo Club

Dia dos Namorados: 5 romances para se inspirar e presentear

14/04/22 17:12

Quer dar match também no presente para a data mais romântica do ano? Surpreenda o crush com audiolivros

romance.jpg

Encontrar o presente certo para a data mais romântica nunca é fácil. Para surpreender a pessoa amada, a dica é apostar nos aplicativos. Uma opção no mercado, sobretudo para aquelas que dividem a atenção do crush com os livros, é a plataforma de audiolivros Tocalivros.

Uma biblioteca inteira na palma da mão com mais de 2,5 mil audiolivros e 20 mil eBooks, a Tocalivros é aquele mimo inusitado que vai conquistar os corações apaixonados. Para se inspirar e emocionar, a Tocalivros e a Sodexo Club escolheram cinco romances românticos do catálogo que vão dar aquele empurrãozinho na hora de conquistar ou conservar o amor!

Cartas de Amor de Paris - Em uma viagem à França, Samantha Vérant, aos 19 anos, conhece Jean-Luc e os dois vivem uma paixão. Na época, Jean-Luc escreveu sete cartas, cada uma explicava o motivo dele estar sentindo tanta saudade. Ela nunca respondeu. Para Samantha, a única coisa que ficou daquele dia foram as recordações. Agora, com 40 anos, aproveita a tecnologia, cria um blog na esperança de encontrá-lo novamente.

Stepsister - Isabelle deveria estar exultante, afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue. Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável.

A Hora da Estrela - A nordestina Macabéa é uma mulher miserável, que mal tem consciência de existir. Depois de perder seu único elo com o mundo, uma velha tia viaja para o Rio, onde aluga um quarto, se emprega como datilógrafa e gasta suas horas ouvindo a Rádio Relógio. Apaixona-se, então, por Olímpico de Jesus, um metalúrgico nordestino, que logo a trai com uma colega de trabalho. Desesperada, Macabéa consulta uma cartomante, que lhe prevê um futuro luminoso, bem diferente do que a espera.

Uma Mulher Não é Um Homem - Palestina, 1990. Isra, de dezessete anos, prefere ler livros a se encontrar com os pretendentes. Mas seus desejos são irrelevantes – em breve, a menina ingênua e sonhadora estará prometida, casada e morando no Brooklyn. Ali, Isra luta para se adaptar às expectativas de sua sogra opressiva, Fareeda, e de seu estranho novo marido, Adam. A pressão se intensifica quando ela começa a ter filhos – aliás, filhas, quatro!

Sempre Foi Você - "Richard, nós tivemos um bebê". Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos diferentes. Uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.

Confira também outros audiolivros:
5 audiolivros para alcançar a felicidade plena
5 eBooks e audiolivros para aprender algo novo
Audiolivros sobre histórias de superação