Filtrar
Sodexo Club

Dias das Mães: Sodexo Club e Dalton Rangel fazem parceria para a data

04/05/22 10:50

Chef compartilhou sua história, a influência da mãe na sua carreira e uma receita afetiva para comemorar a data

Dia das Mães tem promoção com o chef Dalton Rangel

O Dia das Mães 2022 está muito especial no Sodexo Club: além de aproveitar uma página cheia de ofertas e descontos, quem tem Sodexo também pôde participar de uma campanha no Instagram e concorrer a um desconto de R$ 150 no restaurante Miró, em São Paulo.

Confira no link as regras da promoção e o vídeo com a receita afetiva do chef Dalton Rangel para o Dia das Mães: frango com quiabo.

Faça em casa a receita de frango com quiabo do chef Dalton Rangel

Faça em casa a receita de frango com quiabo do chef Dalton Rangel

Dalton Rangel está em contato com a cozinha desde criança. Aos 8 anos, já começou a se arriscar preparando bolos e biscoitos. Depois de se formar em gastronomia, partiu pelo mundo em busca de experiências que o ajudaram a construir uma carreira bem-sucedida na gastronomia.

Trabalhou em Portugal, depois na Irlanda e, quando estava estudando na Tailândia, recebeu um conselho de ouro de sua mãe, Mônica Rangel: voltar ao Brasil e se inscrever no reality de gastronomia Super Chef Celebridades 2014, do Mais você, de Ana Maria Braga. Como com conselho de mãe não se brinca, ele voltou, passou nas seletivas e chegou à final, ficando em segundo lugar na competição.

A partir daí, não saiu mais da televisão. Ele emendou o programa Homens Gourmet, da Fox, e depois o Hoje em Dia, da Record, onde está a quatro anos. Em 2019 Dalton Rangel embarcou em uma nova empreitada, abrindo o restaurante Com, no Itaim, em São Paulo. “Ele nasceu da vontade de ter um espaço democrático, descontraído, com uma excelente gastronomia, serviço e boa música. Por se tratar de uma casa com conceito ibérico e mediterrâneo, trago na bagagem os pratos que provei e fiz em Portugal, Itália e Espanha”. Recentemente abriu o restaurante O Fado, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Leia também:

Mais receitas afetivas: pratos das avós que trazem conforto e boas lembranças

Dia das Mães seguro: dicas para comprar pela internet