Filtrar
Sodexo Club

E-books para você se alimentar melhor

17/08/20 17:30

Comemoramos o Dia do Nutricionista com uma seleção de e-books que vão ajudar você a ter uma alimentação mais saudável

 

E-book: alimentação saudável na pandemia

 

O Dia do Nutricionista é comemorado em 31 de agosto. É uma data muito especial para a Sodexo, porque qualidade de vida tem tudo a ver com boas escolhas na hora de se alimentar – afinal, uma alimentação saudável promove melhor qualidade de vida! Com a pandemia do novo coronavírus, essa profissão torna-se ainda mais importante para proporcionar saúde e bem-estar às pessoas, já que manter uma alimentação de boa qualidade vai manter seu organismo mais forte e resistente, contribuindo para manter sua imunidade em dia.

Que tal começar a melhorar a qualidade da sua dieta hoje mesmo? Confira a seleção de e-books criados por nutricionistas que trazem receitas de comidas saudáveis e dicas importantes para você aprender como fazer boas escolhas sobre como será o seu cardápio a partir de hoje.

 

E-book de alimentação saudável na pandemia

 

Alimentação Saudável em Tempos de Covid-19

Com mais tempo em casa, aprenda como tornar a alimentação saudável parte da sua rotina. Nesse e-book, você encontra dicas de alimentação saudável e qualidade de vida.

E-book com receitas vegetarianas

 

Viver Bem – Receitas Veggie
Quer mais saúde e qualidade de vida? Feito em parceria com o Escolha Veg, o e-book traz receitas salgadas e doces para você reduzir o consumo de carne, contribuindo com sua saúde e também com o meio ambiente.

Técnicas de congelamento: e-book da Sodexo

 

Congelamento de Alimentos

Como melhorar sua alimentação diante de tanta correria no dia a dia? Aprender técnicas seguras de congelamento garante que você sempre tenha comida saudável em casa, sem precisar cozinhar todos os dias. Confira no e-book!

Leia mais sobre como ter uma alimentação saudável:

O que só as nutricionistas sabem?

Segredos de uma nutricionista para ser saudável em qualquer idade

Nutri da Sodexo explica que informação é o primeiro passo para comer bem