Filtrar
Sodexo Club

Halloween seguro na pandemia? Dicas aqui!

27/10/20 18:05

As crianças – e os adultos – amam toda a diversão do Dia das Bruxas. Reunimos algumas ideias no artigo para a data não passar em branco na pandemia.

 

Halloween na pandemia: como manter a comemoração

 

As fantasias, os doces, as risadas e os amigos... o Halloween é uma tradição americana que já ganhou o coração dos brasileiros. Neste ano é recomendável evitar aglomerações em razão da pandemia, então trazemos algumas ideias para você não deixar de se divertir nesse dia.

Especial Halloween:
Aproveite as ofertas do Sodexo Club!

Decore a casa – convoque toda a família para deixar a casa pronta para o Dia das Bruxas, com as cores preto, laranja e... o branco dos fantasmas! Vale comprar enfeites ou fazer em casa mesmo, aproveitando a criatividade de quem topar participar da brincadeira.

Traje obrigatório: fantasia – mesmo com pouca gente, colocar uma fantasia divertida anima qualquer festa de Halloween. Se ainda não decidiu o que vestir, inspire-se nos personagens do folclore brasileiro, já que 31 de outubro também é o Dia do Saci.

Crie seu próprio filme de terror – combine com as crianças e grave uma cena assustadora e engraçada. Envie o vídeo para todos os que você gostaria de encontrar na noite de Halloween e garanta muitas risadas, mesmo de longe.

Doces e travessuras – organize um jantar bem gostoso, com uma sobremesa que celebre a data. Que tal esse bolo de abóbora com chocolate, que pode ser decorado os enfeites mais assustadores?

Acampamento do medo – como é noite de festa, reúna todo mundo na sala da TV para um acampamento de Halloween, com direito a filme assustador, contação de história com lanterna e jogos.

Leia também:

Bons hábitos que vieram com a quarentena

Atividades para fazer com as crianças em casa