Filtrar
Sodexo Club

Hambúrguer com acompanhamento? Sempre!

04/01/21 11:17

Batatas fritas são deliciosas, mas os acompanhamentos de hambúrguer vão muito além delas. Conheça e experimente.

Dia 28 de maio é o Dia Mundial do Hambúrguer. Conheça aqui os acompanhamentos mais gostosos para você comer com seu hambúrguer:

 

Hambúrguer com acompanhamento de batata frita

Batata frita – a batata frita crocante cortada em palitos é a campeã nos pedidos, mas muitas hamburguerias servem variações como a batata rústica frita, que também pode ser assada, cortada mais grossa com temperos como alecrim e pimenta.  Fatias fininhas e crocantes como a batata frita crocante chips ou mesmo a batata palha podem acompanhar muito bem seu hambúrguer gourmet.

 

Hambúrguer com cebola empanada (onion rings)

Anéis de cebola empanados os anéis de cebola empanados (também conhecidos como onion rings em muitas lanchonetes) combinam muito bem com qualquer hambúrguer. Os anéis de cebola simples podem ser fritos ou assados, que é uma opção mais saudável.

 

Salada coleslaw como acompanhamento do hambúrguer

Salada – Sim, você pode comer seu hambúrguer com uma boa salada tropical e ficar feliz. O blog Burger ID dá a dica: ela não precisa ser apenas de alface e tomate. Uma salada que combine repolho cru, tomate e picles (também conhecida como coleslaw) é um acompanhamento delicioso e mais leve do que uma fritura.

Leia também:

Aprenda 3 receitas de hambúrguer para fazer em casa

Quer uma opção vegetariana? Baixe nosso e-book e faça um hambúrger veggie!