e-book receitas vegetarianas

Quer aprender receitas vegetarianas? Baixe o e-book da Sodexo

30 Dezembro 2021

A alimentação vegetariana ou plant-based ganha mais adeptos a cada dia. Que tal aprimorar seu cardápio com essas receitas muito especiais?

Seja para cuidar da saúde, pela preocupação com o meio ambiente ou pela causa animal, um número cada vez maior de pessoas tem se interessado pelo veganismo, por reduzir o consumo de carne e, também, por receitas com ingredientes de origem 100% vegetal. Quer saber mais sobre receitas veganas (plant based) e receitas vegetarianas? A Sodexo preparou, em parceria com a Escolha Veg, uma seleção de receitas de comidas veganas e vegetarianas para que você possa ter uma dieta mais sustentável em casa.

 

 

e-book receitas vegetarianas da Sodexo

Baixe o e-book de receitas vegetarianas VIVER BEM – Receitas Veggie agora!

 

Neste livro de receitas veganas gratuito, você vai encontrar:

  • 12 receitas salgadas, com delícias como nhoque, lasanha e hambúrguer.
  • 4 sobremesas, incluindo uma torta de chocolate 100% plant-based!
  • Dicas para preparar cada receita, que você também vai poder aproveitar para fazer outras receitas vegetarianas em casa.

Saiba mais:

A alimentação vegana consiste em uma dieta à base de vegetais e exclui qualquer tipo de alimento de origem animal da sua alimentação (carnes, ovos, laticínios, mel, etc).

A alimentação plant-based ou “à base de plantas”, em português, descreve uma dieta que prioriza alimentos mais naturais, integrais, minimamente processados e preferencialmente orgânicos, excluindo ingredientes de origem animal ou sendo majoritariamente à base de vegetais.

 

Conheça mais sobre o seu vale alimentação e sobre como você pode usá-lo comprar legumes e verduras para seus preparos vegetarianos

 

Saiba mais sobre vegetarianismo. Leia também:

Como adotar a segunda sem carne? 

Quer parar de comer carne? Dicas aqui!

A cultura vegana e seus benefícios para todos