como aproveitar ofertas pluxee

Quero aproveitar as promoções do Sodexo Club!

3 Dezembro 2021

Aqui você tem muito mais do que consulta de saldo! Quem tem benefício Sodexo pode aproveitar muitas ofertas e vantagens exclusivas.

Tem cartão Sodexo? Sabia que, quando você faz o cadastro para ver o saldo, automaticamente faz parte do Sodexo Club, uma plataforma com serviços para você (como troca de senha, bloqueio e desbloqueio de benefícios) e um clube de promoções que vai te surpreender.

As ofertas podem ser acessadas em uma página de promoções aqui no site da Sodexo e, também, no app Sodexo Club, onde você consegue encontrar as vantagens que estão próximas da sua localização.

O Sodexo Club também tem ofertas em lojas online em diversas categorias, tais como beleza, saúde, calçados, eletrônicos, produtos infantis e muito mais. Não deixe de conferir.

Para aproveitar as ofertas, é preciso estar cadastrado no Sodexo Club. Fique atento, também, às campanhas especiais para datas comemorativas como Dia dos Pais, Natal, Dia das Crianças e muitas outras, que sempre trazem condições especiais para você economizar comprando muito bem.

Para saber das novidades, siga a @sodexobrasil no Instagram e ative as notificações no app Sodexo Club.

Gostou? O Sodexo Club tem muito mais para você:

A Sodexo está nos principais apps de delivery

Como ativar as notificações no app Sodexo Club para não perder nada