receitas para o halloween

Receitas para o Halloween

17 Outubro 2023

A noite do Dia das Bruxas merece pratos especiais para divertir a família e os amigos. Confira essas sugestões.

 

Em 2021, a noite de Halloween vai cair num domingo (31/10) e mesmo quem trabalha ou tem escola no dia seguinte vai poder aproveitar para colocar uma fantasia assustadora para a festa de Halloween, distribuir e ganhar doces e se divertir, sem esquecer de tomar todos os cuidados para evitar a contaminação pelo coronavírus.

O cardápio para o Dia das Bruxas pede pratos inspirados na data.  Veja, a seguir, receitas fáceis de fazer e que vão tornar seu Halloween mais gostoso. Tem bolo de Halloween, doces de Halloween e outras comidas deliciosas para o Dia das Bruxas:

Cupcakes assustadores:

Como o que vale é a decoração, no dia do Halloween você pode escolher a receita de cupcake ou muffin que mais gosta e transformá-lo no monstrinho da foto ou no que sua imaginação escolher. A gente escolheu este cupcake de laranja como base, que aproveita a fruta por inteiro, com casca e tudo!

Bolo de abóbora:

Halloween sem ao menos uma receita com abóbora não tem graça – esse é o ícone de toda festa de Halloween! Aqui a sugestão é uma receita que foi um sucesso entre os fãs da Sodexo nas redes sociais: bolo de abóbora e chocolate. Na foto, uma sugestão para decorar sua receita de bolo de Halloween.

Pizza de múmia:

Todo munda ama pizza e essas minipizzas decoradas como múmias são uma opção salgada para sua festa de Halloween. Que tal fazer a massa em casa, usando esta receita de massa de pizza integral? Para o recheio, o molho de tomate de sua preferência, muçarela ou outro queijo firme cortado em tiras finas e anéis de azeitona preta para os olhos.

Gostou das receitas de Dia das Bruxas? Leia mais sobre o Halloween aqui no blog da Sodexo:

Halloween seguro em tempos de covid-19

 

Sabia que 31 de outubro também é Dia do Saci?