Seu cartão Pluxee tem data de validade. Fique atento!

Seu cartão Pluxee tem data de validade

22 Outubro 2021

Você já percebeu que seu cartão da Pluxee tem a data de validade? Não se preocupe. Ele é renovado automaticamente no vencimento

Fique atento: os cartões da Pluxee, como o vale-alimentação e o vale-refeição, têm data de validade. Se o seu cartão alimentação ou refeição estiver perto da data de vencimento, não se preocupe: a Pluxee faz a renovação automática de todos os cartões, enviando uma nova via antes do seu cartão vencer.

Funciona assim:

  • Com 30 dias de antecedência, a Pluxee identifica o vencimento de um cartão e avisa a empresa de que será emitida uma nova via, com uma nova data de validade.
     
  • Seu cartão atual continua válido para compras até a primeira utilização do novo cartão ou, então, até sua data de vencimento (o que acontecer primeiro).
     
  • Não se preocupe: seu saldo passa automaticamente para o novo cartão. Você não perde créditos com o vencimento do cartão antigo.
     
  • Na hora de descartar o seu cartão vencido, não se esqueça de que ele é feito de PVC reciclável. Você pode fragmentá-lo, separando o chip do plástico, antes de jogar no lixo.
     
  • Aproveite seu novo cartão e cadastre-se no app Pluxee Brasil: além de ter informações de saldo e extrato dos seus cartões Pluxee, você tem acesso a promoções que podem fazer seu benefício durar muito mais.