Quer conhecer melhor seu cartão do almoço? veja as dicas aqui

Vale-refeição: conheça tudo sobre o cartão refeição Sodexo

14 Outubro 2022

O cartão refeição é seu parceiro fiel nos dias de trabalho. Conheça mais sobre ele para tirar o melhor proveito desse benefício

Você já conhece o Pluxee Refeição? É o vale-refeição da Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, usado por mais de 1 milhão de brasileiros em todas as regiões do país. Saiba como aproveitar o seu benefício cartão refeição da melhor forma, para que ele dure durante todo o mês.

O cartão refeição da Pluxee tem seu uso regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Isso significa que ele foi criado para melhorar a alimentação no dia a dia do trabalhador, dando mais disposição e saúde para profissionais das diversas áreas. Por isso, o uso do vale refeição é restrito à compra de refeições prontas durante o horário de trabalho.

E a grande vantagem de você ter um cartão vale-refeição Pluxee é que ele é aceito em milhares de restaurantes, lanchonetes e padarias, e você pode escolher onde vai almoçar ou jantar durante sua jornada de trabalho, escolhendo a opção e o local que mais lhe agradar. Baixe o app Pluxe Brasil para saber onde aceita Pluxee ou, então, peça comida em casa com Pluxee nos principais apps de delivery.

Meu cartão Pluxee chegou! E agora?

Quem tem o cartão refeição da Pluxee precisa criar a conta na plataforma Pluxee para Consumidores, onde poderá acompanhar diariamente seu saldo, saber o gasto médio no período, ter informações para manter o benefício até o final do mês, inclusive ter acesso à data de recarga para o próximo mês, além de promoções exclusivas no item "Descontos" do app. Os dados de cadastro no site da Pluxee são os mesmos que você usa para ver saldo do vale refeição no app Pluxee Brasil. 

O aplicativo Pluxee, disponível gratuitamente para Android e iOS, também permite que você faça o bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo, consulte os restaurantes que aceitam vale-refeição nas redondezas, faça a recuperação da senha e, também, troque a senha do cartão quando achar necessário.