cartão pluxee e reciclável

Sustentabilidade: Você sabia que seu cartão Pluxee é reciclável?

1 Novembro 2023

Quando seus cartões Pluxee não tiverem mais uso, corte-os em pequenos pedaços e faça o descarte no recipiente de lixo para plástico

Neste final de ano, milhares de profissionais vão receber o vale-presente de Natal da Sodexo. Muitos já usaram os créditos para comprar seu presente perfeito e estão pensando o fazer com seu cartão usado. Outros trabalhadores também podem ter cartões alimentação ou refeição que não são mais válidos.

Quem tem um cartão Sodexo vencido também pode estar com a mesma preocupação. Onde posso descartar meu cartão de refeição e de alimentação?

Então saiba que a matéria-prima utilizada na fabricação dos cartões é derivada do plástico, combinada a outros elementos que precisam ser descartados corretamente para proteger o meio ambiente. Daí a importância da reciclagem!

É fundamental que cada um faça sua parte. Por isso, quando seus cartões Sodexo não tiverem mais uso, corte-os em pequenos pedaços e faça o descarte no recipiente específico para a reciclagem de plástico, se houver coleta seletiva na região em que você mora. Em alguns locais no Brasil já existem até máquinas para fragmentar os cartões para reciclagem.

 

Saiba mais sobre seu Sodexo:

Vale alimentação e vale refeição: o que pode e o que não pode?

Compre com Sodexo com lojas on-line!

Caiu o crédito! Como fazer seu saldo durar até o final do mês