A Pluxee é a empresa de benefícios mais desejada para PMEs

Sodexo é a empresa de benefícios mais desejada para as PMEs

29 Junho 2023

Esse é o resultado da pesquisa Escolha PME 2019, promovida pelo Jornal Estadão, um levantamento feito com 1.500 empresas em todo o Brasil

Sodexo é objeto de desejo na pesquisa Escolha PME 2019

Com 29% dos votos, a Sodexo é a primeira colocada como objeto de desejo entre as empresas de benefícios do Brasil. A pesquisa Escolha PME 2019, promovida pelo Estadão e realizada por Officina Sophia/HSR Specialist Researches, perguntou a 1.500 empreendedores de pequenas empresas com que fornecedor de benefícios eles gostariam de trabalhar... e a Sodexo foi a mais votada na área de Benefícios.

A Sodexo é um verdadeiro laboratório de inovação, que entrega serviços com as mais modernas tecnologias para Além dos tipos de benefícios ofertados, a qualidade no atendimento para PMEs, em que o cliente da Sodexo pode tirar dúvidas e resolver problemas por telefone, redes sociais, e-mail, WhatsApp e videoconferência, está entre os diferenciais da Sodexo para apoiar empresas de todos os portes nos desafios diários para motivar e reter talentos.

A Sodexo tem um pacote completo de benefícios para pequenas empresas, a partir de 1 funcionário, que vai desde os benefícios cartão alimentação e vale refeição, até soluções em saúde, gestão de frotas e campanhas de incentivo.

Sodexo foi escolhida a melhor fornecedora em 2018

Sodexo é eleita a melhor fornecedora para PMEs

A Sodexo foi eleita a melhor fornecedora de benefícios vale refeição e alimentação pela pesquisa Escolha PME 2018, do jornal O Estado de S. Paulo. Foram entrevistados donos de 1.445 pequenas e médias empresas em todo o Brasil, que avaliaram seus fornecedores em quatro critérios: serviço, atendimento, preço e imagem da empresa.

Na comparação com 2017, a Sodexo subiu 10 pontos no ranking, chegando a um total de 86. Os destaques foram os serviços oferecidos e a qualidade do atendimento.

Dos 96 mil clientes da Sodexo, 90% são empresas de pequeno e médio porte. Com o objetivo de atender ainda melhor os empreendedores, ano passado a Sodexo estruturou uma nova área de atendimento exclusiva para esse segmento.

Jacinto Miotto, vice-presidente comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos, está à frente das iniciativas que estão contribuindo para o crescimento das PMEs brasileiras. “Os empreendedores precisam de fornecedores que contribuam para seu sucesso. Nós entramos como um parceiro estratégico para a motivação e o bem-estar de suas equipes, que são a chave para mais produtividade e resultados”, comenta.

Na Sodexo, as PMEs contam com atendimento rápido para suas necessidades. Os consultores especializados no segmento analisam o mercado e trazem oportunidades de crescimento e de otimização de custos para nossos clientes.

Conheça todos os serviços que a Sodexo oferece e entre em contato. 
Você também pode ter os benefícios mais desejados pelas PMEs!

Leia também:

Infográfico: quando é hora de estruturar uma área de RH no pequeno negócio?

Endomarketing é essencial para PMEs. Entenda as vantagens do marketing interno

Como empreender com pouco dinheiro