Ao propor um novo olhar sobre a gestão das interações dos usuários dos cartões Sodexo e dos clientes que compram os serviços da empresa nos canais digitais, tratando as questões de cada pessoa no canal de comunicação escolhido por ela e, sobretudo, resolvendo problemas com eficiência e agilidade, a Sodexo construiu um case de sucesso que ganhou a prata na categoria “Melhor Estratégia de Redes Sociais” da edição 2019 do Prêmio Cliente SA.
A equipe premiada: Luiz Vieira, Francisco Sarkis, Ana Vaz,
Daisy Lacerda, Simone Chini, da Sodexo, e Rafael Sugahara, da agência ABLab
O case “A Transformação do Cliente Digital” mostrou a evolução do atendimento ao cliente diretamente em redes sociais como Facebook e Reclame Aqui. Um time dedicado trabalha para atender as interações dos usuários desses canais e atendê-los rapidamente.
A qualidade de atendimento nos meios digitais já trouxe outros prêmios para a Sodexo. Somos tetracampeões do Prêmio Reclame Aqui na categoria Alimentos - Serviços, no qual é o próprio usuário quem vota na empresa que faz o melhor atendimento neste canal. Neste ano, buscamos o pentacampeonato e a votação começa em 29 de julho.
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Somos tetra no Prêmio Reclame Aqui