Filtrar
Sustentabilidade

Covid-19: doações da campanha emergencial serão dobradas

10/06/20 10:09

Com apoio da Sodexo, a cada doação em dinheiro, o Instituto Stop Hunger vai doar o mesmo valor, ajudando ainda mais pessoas!

 

Campanha Assistencial para coronavírus terá doação em dobro

 

Desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil, o Instituto Stop Hunger organiza uma série de ações emergenciais para ajudar quem mais precisa, combatendo a fome e a má-nutrição. E, a partir de agora, a cada 1 real doado, o Stop Hunger, com apoio da Sodexo, doa mais 1 real, dobrando valor de cada contribuição.

 

Confira as regras da doação em dobro (match donation) em época de coronavírus no Brasil:

 

- Válido para doações recebidas desde 21/05/2020;

- Válido para doações de até R$ 1 mil reais;

- A doação em dobro ocorrerá até o limite máximo de 20 mil euros (câmbio do dia da doação) e/ou até a data limite de 31/08/2020 (o que chegar primeiro).

 

Este é um programa emergencial. As doações durante a pandemia do coronavírus, estão sendo revertidas integralmente em crédito no Cartão Alimentação Stop Hunger, uma alternativa melhor do que uma cesta básica, já que cada beneficiado poderá escolher os alimentos que precisa comprar e, por outro lado, movimenta o comércio local, gerando um novo volume de vendas para pequenos comerciantes. Trata-se de uma ação social que visa combater também a crise financeira causada pelo coronavírus no Brasil.

 

Clique aqui para fazer sua doação.

 

Leia também:

 

Como a Sodexo trabalha para um mundo melhor?