Faça uma cotação ou ligue para 4004-4946

Gestão do tempo para lideranças da geração pós-workaholic é tema da Rodada de Negócios Sodexo

03/04/17 09:45

Sodexo Benefícios e Incentivos realizará, em Curitiba, a segunda Rodada de Negócios de 2017. Com o tema "Rotinas Criativas: Gestão do tempo e desafios para lideranças da geração pós-workaholic".

No próximo dia 6, a partir das 8h30, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará em Curitiba a segunda edição do evento Sodexo Vida Profissional. Com o tema “Rotinas Criativas: Gestão do tempo e desafios para lideranças da geração pós-workaholic”, o evento contará com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A”, “De dentro para Fora” e “Rotinas Criativas”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

Com 95 mil clientes, 6,4 milhões de usuários e 410 mil estabelecimentos credenciados no Brasil, a Sodexo Benefícios e Incentivos é referência em serviços inovadores de qualidade de vida. Baseada em seus valores, como espírito de progresso, de serviço e de equipe, a multinacional francesa compartilha com seus clientes e parceiros conteúdo relevantes sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

O evento Sodexo Vida Profissional é fechado para convidados e acontecerá no Bourbon Curitiba Convention Hotel, Curitiba (PR).

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.