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Como podemos te ajudar?

Perguntas frequentes

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  • 01 - Como a Sodexo pode me ajudar a aumentar as minhas vendas?

    Resposta

    O estabelecimento que faz parte da rede credenciada Sodexo tem todo o apoio para aumentar seu volume de vendas, confira:

    • Materiais de sinalização para atrair mais clientes. Saiba como pedir seus adesivos aqui.
    • Já conhece o Sodexo Club? É a plataforma que conecta milhões de usuários dos cartões Sodexo. Você pode oferecer uma promoção para esses usuários e alavancar suas vendas. Preencha o formulário aqui
    • Se o seu estabelecimento aceita vale-refeição da Sodexo, ele pode entrar em nossa seção de Delivery e ser visto por milhões de usuários do cartão. Uma oportunidade para ter novos clientes!
    • Seu estabelecimento também pode fazer parte dos festivais gastronômicos exclusivos para quem aceita o cartão refeição da Sodexo. Para participar, preencha o formulário aqui.
    • A Sodexo também promove um Programa de Fidelidade para os usuários do cartão vale refeição. Você pode fidelizar seus clientes permitindo a eles acumular pontos para ganhar uma refeição grátis. Para participar, preencha o formulário aqui.
    Categoria
    Aumente suas Vendas
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  • 01 - Como eu faço para aceitar os cartões da Sodexo nas minhas maquininhas/POS E TEF?

    Resposta

    Nesta página você encontra informações que vão auxiliar na habilitação das principais máquinas do mercado.

    Categoria
    Maquininhas e TEF
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  • 01 - Como eu posso fazer a antecipação de recebíveis com a Sodexo? O que eu devo fazer para antecipar o pagamento do meu reembolso?

    Resposta

    Caso você precise antecipar os valores das transações realizadas com Sodexo em seu estabelecimento, por contrato o reembolso será feito em sua conta corrente no prazo de 24 a 72 horas, de acordo com o horário da solicitação e da sua localização.

    A antecipação de recebíveis poderá ser solicitada em qualquer dia útil, dentro ou fora da data contratual. As solicitações efetuadas até às 13h20 são creditadas no mesmo dia. Após esse horário o valor será depositado no dia seguinte. O valor mínimo para antecipação do reembolso expresso é de R$ 10,00.

    Para antecipar seu reembolso, ligue para a Central de Atendimento Sodexo:

    4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 709 1135 (demais localidades).

    Horários: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
    Categoria
    Reembolso
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  • 01 - O que é o Portal de Estabelecimentos?

    Resposta

    O Portal de Estabelecimentos é uma área exclusiva em que você pode administrar suas lojas que aceitam os cartões da Sodexo. Com ele, você poderá gerenciar e controlar seu fluxo de vendas e pagamentos e acessar diversos serviços:

    • Acesso aos extratos por venda e por pagamento;
    • Habilitação de maquininhas;
    • Troca de domicílio bancário;
    • Pedido de materiais de sinalização;
    • Ofertas exclusivas para seu estabelecimento;
    • Treinamentos de autodesenvolvimento e capacitação de funcionários;
    • Formulário para participar de promoções no Sodexo Club e do Programa de Fidelidade para vale refeição;
    • Informações sobre os serviços que você pode contratar (assistências, seguro de vida, benefícios para seus colaboradores);
    • Acesso à pontuação de seus clientes, para estabelecimentos que participam do Programa de Fidelidade Sodexo.
    Categoria
    Portal de Estabelecimentos
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  • 01 - Onde eu encontro as informações sobre meu contrato com a Sodexo?

    Resposta

    Todas as informações sobre o seu contrato com a Sodexo estão disponíveis no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No topo da página, na linha azul escuro, no campo “VOCÊ ESTA VISUALIZANDO”, clique na seta ao lado do CNPJ para ver as opções e, então, clique em ADMINISTRAR ESTABELECIMENTO;
    • Você verá uma página com todos os CNPJs associados à sua conta;
    • Na lista, na linha do estabelecimento desejado, clique em “VER DETALHES”
    • Os contratos podem ser acessados no quadro “CONTRATOS ATIVOS”
    Categoria
    Contrato com a Sodexo
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  • 01 - Onde eu posso consultar o saldo dos meus cartões Sodexo?

    Resposta

    Você tem duas formas de consultar o saldo Sodexo:

    • No Sodexo Club -  clique aqui para fazer seu cadastro. Com seu login e senha, você precisará validar as informações de seus cartões antes de consultar o saldo pela primeira vez.
       
    • No APP mobile Sodexo Club – disponível para os sistemas iOS e Android, o app é acessado com as mesmas informações de login e senha da sua conta no Sodexo Club. No app Sodexo, você encontra serviços de consulta de saldo, busca de estabelecimentos credenciados, vantagens Sodexo Club e programa de fidelidade para vale refeição. 
    Categoria
    Consulta de Saldo
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  • 01 - Quero aceitar sodexo em meu estabelecimento. O que eu faço?

    Resposta

    Clique aqui para entender como funciona o processo de credenciamento na rede da Sodexo, preencha as informações solicitadas e aguarde a confirmação do seu cadastro.

    Categoria
    Como aceitar Sodexo
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  • 02 - Como eu acesso informações detalhadas sobre meu extrato de vendas com os cartões Sodexo da minha loja?

    Resposta

    Para ter acesso a todas as informações relacionadas ao extrato de suas vendas com cartões Sodexo, você precisa fazer seu cadastro no Portal de Estabelecimentos.

    Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No menu inicial (branco) clique na opção EXTRATOS e, então, em EXTRATO DE VENDAS.
    • Informe o cartão que deseja consultar no campo “Escolha o produto”.
    • Você pode consultar por venda ou por período. Faça sua escolha e clique no botão vermelho “CONSULTAR”.
    Categoria
    Reembolso
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  • 02 - Como eu faço para solicitar adesivos de sinalização para o meu Estabelecimento?

    Resposta

    Você pode solicitar adesivos para sinalizar sua loja no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No menu inicial clique na opção SINALIZAÇÃO e, posteriormente, em SOLICITAÇÃO DE ADESIVOS.
    • Confirme os dados do seu Estabelecimento, selecione os adesivos que deseja receber e em seguida clique em SOLICITAR.
    Categoria
    Aumente suas Vendas
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  • 02 - Como eu posso alterar os dados do meu estabelecimento credenciado com a Sodexo?

    Resposta

    A alteração dos dados de cadastro do estabelecimento credenciado só pode ser feita pelo telefone.

    Entre em contato com a Central de Atendimento para Estabelecimentos nos telefones da Sodexo 4004-4945 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 1135 (demais localidades) de 2ª a 6ª das 9h às 17h.

    Categoria
    Contrato com a Sodexo
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  • 02 - Primeiro acesso: o que devo fazer para poder acessar as informações da minha empresa no Portal de Estabelecimentos?

    Resposta
    • Clique aqui para acessar a página de acesso do Portal de Estabelecimentos;
    • Em CADASTRE SEU ESTABELECIMENTO insira o CNPJ do seu estabelecimento;
    • Valide seu CNPJ informando o domicílio bancário ou o código Sodexo de seu estabelecimento;
    • Continue o cadastro preenchendo os campos com suas informações pessoais.
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    Portal de Estabelecimentos
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  • 02 - Quais são as maquininhas que aceitam Sodexo?

    Resposta

    Clique aqui para ver as maquininhas que podem aceitar os cartões Sodexo e aprenda como fazer a configuração.

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    Maquininhas e TEF
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  • 02 - Quais são os documentos necessários para o credenciamento na Sodexo?

    Resposta

    Para os produtos Alimentação Pass (vale alimentação), Refeição Pass (vale refeição) e Cultura Pass (vale cultura):

    • Número do CNPJ;
    • Número do Banco, Agência e Conta Corrente (os dados bancários deverão ser do CNPJ cadastrado);
    • Número do CPF do responsável legal que consta no seu Contrato Social;
    • Código de afiliação da sua maquininha/POS ou PDV/TEF (se não souber, clique aqui, que te ajudamos);
    • Ramo de atividade (CNAE) válido.

    Para os produtos Gift Pass (vale presente), Premium Pass (campanha de incentivo) e Combustível Pass (cartão combustível):

    • Número do CNPJ;
    • Número do Banco, Agência e Conta Corrente (os dados bancários deverão ser do CNPJ cadastrado);
    • Número do CPF do responsável legal que consta no seu Contrato Social;
    • Código de afiliação da sua maquininha/POS ou PDV/TEF (se não souber, clique aqui, que te ajudamos).

    Faça seu credenciamento agora. Clique aqui.

    Para o produto Wizeo (antigo Frota Pass):

    • Número do CNPJ;
    • Número do Banco, Agência e Conta Corrente (os dados bancários deverão ser do CNPJ cadastrado).

    Para este cartão, o credenciamento só pode ser feito pelo telefone: ligue para 4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 709 1135 (outras localidades).

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    Como aceitar Sodexo
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  • 02 - Saldo Sodexo: como eu posso acessar o saldo dos meus cartões?

    Resposta

    Você tem duas formas de consultar o saldo Sodexo:

    • Faça seu cadastro no portal Sodexo Club. Valide as informações de seu cartão Sodexo e você terá acesso à consulta de saldo e outros serviços on-line automaticamente.
       
    • Baixe o app mobile Sodexo Club,  disponível para os sistemas iOS e Android. Você deve utilizar as mesmas informações de acesso (login e senha) da sua conta no Sodexo Club para ter, na palma da mão, consulta de saldo, busca de estabelecimentos credenciados,  programa de fidelidade para vale refeição e outras promoções para quem tem Sodexo.
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    Consulta de Saldo
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  • 03 - Como eu acesso informações detalhadas sobre os pagamentos de reembolso que a Sodexo fez para meu estabelecimento?

    Resposta

    O extrato de pagamentos traz as informações sobre seu reembolso e está disponível no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No Menu Inicial, clique na opção EXTRATOS e em seguida EXTRATO DE PAGAMENTOS.
    • Escolha o produto e período desejado e clique em CONSULTAR.
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    Reembolso
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  • 03 - Como eu devo sinalizar o meu Estabelecimento?

    Resposta

    Nesta página você encontra informações e imagens que vão auxiliar na sinalização mais adequada ao seu Estabelecimento.

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    Aumente suas Vendas
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  • 03 - Como eu faço para efetuar a troca do meu domicílio bancário?

    Resposta

    Todas as informações sobre a troca de domicílio bancário estão disponíveis no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

     

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No Menu inicial clique na opção SERVIÇOS PARA VOCÊ e, depois, em TROCA DE DOMICÍLIO BANCÁRIO;
    • Digite os novos dados bancários, selecione o(s)produto(s) que deseja associar à sua conta no banco e, em seguida, clique em ENVIAR SOLICITAÇÃO.
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    Contrato com a Sodexo
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  • 03 - Como eu faço um pedido de habilitação da minha maquininha?

    Resposta

    Todas as informações sobre pedido de habilitação de sua maquininha estão disponíveis no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No Menu inicial clique na opção SERVIÇOS PARA VOCÊ, e, depois, em PEDIDO DE HABILITAÇÃO DE MAQUININHA.
    • Escolha o produto e a rede de captura para a qual você quer solicitar a habilitação e, em seguida, clique em ENVIAR SOLICITAÇÃO.
    Categoria
    Maquininhas e TEF
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  • 03 - Já tenho cadastro no Sodexo Club como pessoa física. Preciso realizar o cadastro novamente na área de Estabelecimentos?

    Resposta

    Não. Se você já tem o CPF registrado como usuário do Sodexo Club, o que você precisa fazer é associar o CNPJ do estabelecimento ao seu cadastro.

    Como fazer:

    • Na página de cadastro, insira o CNPJ no campo “CADASTRE SEU ESTABELECIMENTO”;
    • Valide seu CNPJ informando o domicílio bancário ou o código Sodexo de seu estabelecimento;
    • Depois disso, você colocará o CPF que foi cadastrado em sua conta pessoal no Sodexo Club;
    • O sistema vai identificar que o seu CPF já está cadastrado e pedirá sua senha de acesso;
    • Pronto! Sua conta pessoal está associada ao CNPJ de seu Estabelecimento;
    Na próxima vez que você acessar o Portal de Estabelecimentos, insira seu CPF e sua senha do Sodexo Club no campo “Já sou cadastrado”.
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    Portal de Estabelecimentos
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  • 03 - Quais são os cartões de que eu posso consultar o Saldo?

    Resposta

    No Sodexo Club, você pode consultar o saldo dos seguintes cartões:

    • vale-alimentação
    • vale-refeição
    • vale-presente (Gift Pass)
    • cartão de premiação (Premium Pass)
    • cartão de Natal
    • cartão vale-combustível
    • vale-cultura

    Quem é usuário do cartão de gestão de frotas Wizeo pode consultar o saldo do cartão do veículo aqui.

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    Consulta de Saldo
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  • 03 - Sou pessoa física e quero aceitar os cartões da Sodexo para vender meus produtos. O que devo fazer?

    Resposta

    Infelizmente, não é possível realizar o credenciamento de pessoas físicas para qualquer produto da Sodexo. É necessário que você tenha um CNPJ de sua empresa.

    No caso dos cartões alimentação e vale refeição, também é necessário que seu CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) esteja de acordo com a lei do Programa de Alimentação do Trabalhador.

    Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo: 4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 709 1135 (demais localidades). Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.

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    Como aceitar Sodexo
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  • 04 - Como eu acesso meus informes de rendimentos (DIRF)?

    Resposta

    Todas as informações sobre a DIRF (Informa de Rendimentos) estão disponíveis na área logada do portal de Estabelecimentos. Faça seu cadastro e posteriormente siga as instruções abaixo:

    • No Menu inicial clique na opção EXTRATOS e posteriormente INFORME DE RENDIMENTOS.
    • Escolha o período que queira consultar e em seguida clique do desenho da setinha.
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    Reembolso
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  • 04 - O que é o Sodexo Club?

    Resposta

    O Sodexo Club é um portal de relacionamento exclusivo que conecta os usuários de nossos cartões com as melhores oportunidades e serviços para o dia a dia, reunindo em um único lugar serviços como: consulta de saldo, autoatendimento, ofertas e promoções.

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    Aumente suas Vendas
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  • 04 - Posso aceitar Sodexo em mais de uma maquininha do meu estabelecimento?

    Resposta

    Sim, você só deve lembrar de pedir a habilitação para cada uma das maquininhas. Leia mais em “Como eu faço um pedido de habilitação da minha maquininha?

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    Maquininhas e TEF
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  • 04 - Quais são os cartões da Sodexo que posso aceitar em meu estabelecimento?

    Resposta

    Nesta página, você encontra uma breve explicação de cada um dos produtos da Sodexo e, também, que tipo de estabelecimento pode aceitar cada um dos cartões.

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    Como aceitar Sodexo
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  • 04 - Quando cai o saldo do Sodexo?

    Resposta

    O dia que será recarregado o saldo do seu cartão Sodexo é decidido pela empresa na qual você trabalha. Por isso, para saber o dia correto da recarga, entre em contato com o setor de RH ou qualquer outro departamento que esteja encarregado pelo pagamento do vale.

    Confira seu saldo do cartão Sodexo no Sodexo Club
    Categoria
    Consulta de Saldo
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  • 04 - Quero cancelar meu contrato com a Sodexo. Como é o procedimento para descredenciar meu estabelecimento?

    Resposta

    O cancelamento do contrato com a Sodexo é feito pelo telefone. 

    Ligue para a Central de Atendimento Sodexo:

    4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 709 1135 (demais localidades).

    Horários: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
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    Contrato com a Sodexo
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  • 04 - Sou dono de um estabelecimento credenciado na Sodexo e já tenho login e senha para acessar o antigo site de Reembolso (Minhas Consultas). Posso usar as mesmas informações de acesso para acessar o novo Portal de Estabelecimentos?

    Resposta

    Não. Você precisa fazer o cadastro do zero. Confira o passo a passo na pergunta “Primeiro acesso: o que devo fazer para poder acessar as informações da minha empresa no Portal de Estabelecimentos?”.

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    Portal de Estabelecimentos
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  • 05 - A minha maquininha não funciona. O que eu faço?

    Resposta

    A Sodexo não faz a manutenção de maquininhas. Para resolver o problema, você precisa entrar em contato diretamente com o atendimento da rede de captura.

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    Maquininhas e TEF
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  • 05 - Como aceitar Sodexo? Eu preciso comprar alguma maquininha para aceitar os cartões Sodexo na minha loja?

    Resposta

    Para aceitar os cartões Sodexo é necessário que seu Estabelecimento possua pelo menos uma rede de captura habilitada pela Sodexo. Clique aqui e conheça as maquininhas que aceitam os cartões.

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    Como aceitar Sodexo
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  • 05 - Como eu faço para participar do Sodexo Club e oferecer uma promoção?

    Resposta

    Para oferecer uma promoção no Sodexo Club, é preciso preencher um formulário disponível no Portal de Estabelecimentos. Veja aqui como fazer o primeiro acesso.

    Com o cadastro concluído, acesse o portal de Estabelecimentos e siga as instruções abaixo:

    • No menu inicial, clique na opção SERVIÇOS PARA VOCÊ e, depois, na opção PARTICIPE DO SODEXO CLUB.
    • Confirme os dados do seu Estabelecimento, selecione o tipo de promoção que deseja oferecer e, em seguida, clique em SOLICITAR.
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  • 05 - Esqueci minha senha para acessar o Portal de Estabelecimentos. Como posso recuperar a senha?

    Resposta

    Se você já fez o seu cadastro no Portal de Estabelecimentos mas não se lembra da sua senha, é possível recuperar a senha ou mudar a senha do cartão Sodexo. Faça o seguinte:

    • Na página de acesso no quadro JÁ SOU CADASTRADO, clique no botão "ESQUECI MINHA SENHA", que fica logo abaixo dos campos de login e senha .
    • Em seu e-mail cadastrado na conta pessoal, você receberá uma senha provisória. Clique no botão “acesse agora”.
    • Insira a senha provisória e crie uma nova senha de sua preferência.

    Agora você já pode acessar o Portal de Estabelecimentos com sua nova senha.

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    Portal de Estabelecimentos
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  • 05 - O que significa "Benefício Agendado"?

    Resposta

    “Benefício Agendado” significa que recebemos o pedido, porém o valor ainda não está disponível para uso. O valor só estará disponível no cartão quando apresentar a legenda “BENEFÍCIO” na tela de consulta do saldo.

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    Consulta de Saldo
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  • 06 - Como eu faço para associar mais de um CNPJ na minha conta do Portal de Estabelecimentos?

    Resposta

    Para associar um novo CNPJ a sua conta pessoal é necessário que você esteja na área exclusiva do portal de Estabelecimentos, que é acessada por meio de login e senha. Você precisa associar um CNPJ de cada vez.

    Siga as instruções abaixo:

    • Acesse o Portal de Estabelecimento com seu login e senha já criados anteriormente na área “JÁ SOU CADASTRADO”;
    • No topo da página, na linha azul escuro, no campo “VOCÊ ESTA VISUALIZANDO”, clique na seta ao lado do CNPJ para ver as opções e, então, clique em ADMINISTRAR ESTABELECIMENTO;
    • Você verá uma página com todos os CNPJs associados à sua conta;
    • Para associar mais um CNPJ, clique no botão vermelho “ASSOCIAR OUTRO ESTABELECIMENTO A MINHA CONTA”;
    • Digite o CNPJ do Estabelecimento que você vai associar à sua conta pessoal e clique em CONTINUAR;
    • Valide os dados de seu Estabelecimento (domicílio bancário ou código Sodexo) e clique novamente em CONTINUAR.
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  • 06 - Eu preciso ser um estabelecimento credenciado para oferecer uma promoção no Sodexo Club?

    Resposta

    Sim, é necessário que você se credencie na Sodexo para participar das promoções do Sodexo Club.

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  • 06 - O saldo do meu cartão é cumulativo?

    Resposta

    Nos benefícios Alimentação Pass (vale alimentação Sodexo) e Refeição Pass (vale refeição Sodexo) o saldo é cumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. No entanto, é necessário que sempre exista movimentação, seja pelo uso em estabelecimentos que aceitam Sodexo ou com novos créditos feitos pela empresa em que você trabalha. Caso não haja disponibilização de novos créditos pela empresa em que você trabalha por 90 dias, o cartão será bloqueado por segurança, para desbloqueio utilize a funcionalidade disponível no Portal ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

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    Consulta de Saldo
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  • 06 - Quais são as vantagens que vou ter se aceitar Sodexo no meu estabelecimento?

    Resposta

    Com a Sodexo você só tem a ganhar.

    • Gerenciamento on-line das vendas, com tudo o que você precisa para facilitar a gestão da sua loja;
    • Agilidade na antecipação de recebíveis;
    • Mais visibilidade para sua loja: material de sinalização, divulgação gratuita de promoções no Sodexo Club e Programa de Fidelidade para estabelecimentos que aceitam o vale-refeição da Sodexo;
    • Serviços de assistências 24 horas: conheça o Help Desk 24h e o Help Services 24h
    • Seguro de vida: condições especiais para você garantir a tranquilidade de seus funcionários;
    • Portal do Estabelecimento: área exclusiva com os serviços que você precisa. Troca de domicílio bancário, habilitação de maquininha, informe de rendimentos, treinamentos para capacitação e muito mais.
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    Como aceitar Sodexo
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  • 07 - Ao recarregar o meu cartão, meus créditos antigos são perdidos?

    Resposta

    Nos benefícios Alimentação Pass (vale alimentação Sodexo) e Refeição Pass (vale refeição Sodexo) o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. Para consultar o saldo de seu Sodexo Refeição ou o saldo de seu Sodexo Alimentação, acesse a sua área logada.

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    Consulta de Saldo
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  • 07 - Qual a taxa cobrada pela Sodexo?

    Resposta

    Se você deseja aceitar Sodexo em seu estabelecimento, clique aqui para conhecer as condições especiais para credenciamento pelo site.

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    Como aceitar Sodexo
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  • 07 - Quero alterar minhas informações pessoais pelo Portal de Estabelecimentos. Como eu faço?

    Resposta

    Para alterar informações cadastrais como seu nome ou telefone, faça o seguinte:

    • Insira seu CPF e senha em “JÁ SOU CADASTRADO” na página de acesso do Portal de Estabelecimentos;
    • No topo direito da página, clique na setinha que aparece ao lado do seu nome. Em seguida, clique na opção “MEU PERFIL” para ver suas informações de cadastro;
    • No final da página, no canto direito, clique no botão vermelho “EDITAR DADOS” para fazer as alterações.
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    Portal de Estabelecimentos
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  • 08 - Como eu altero as informações cadastrais do meu estabelecimento?

    Resposta

    Você só pode alterar as informações cadastrais de um estabelecimento credenciado pelo telefone. Entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo:

    4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 709 1135 (demais localidades).

    Horários: de segunda a sexta, das 9h às 17h.

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    Portal de Estabelecimentos
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  • 08 - Por que meus créditos não caíram?

    Resposta

    A data de recarga do seu saldo do cartão Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso, verifique com o seu RH. de recarga do seu cartão Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso, verifique com o seu RH.

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  • 08 - Quanto custa aceitar Sodexo?

    Resposta

    Clique aqui para entender quais são as condições para credenciar seu estabelecimento da rede credenciada e aceitar Sodexo.

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    Como aceitar Sodexo
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  • 09 - Por que não houve aumento no meu Sodexo?

    Resposta

    O valor dos créditos nos cartões da Sodexo é uma decisão da empresa em que você trabalha. Você deve verificar diretamente com o seu RH.

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    Consulta de Saldo
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  • 10 - Como eu faço para excluir um usuário que possui acesso às informações do meu estabelecimento?

    Resposta

    Você só pode excluir um usuário associado ao seu estabelecimento pelo telefone. Entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo:

    4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 709 1135 (demais localidades).

    Horários: de segunda a sexta, das 9h às 17h.

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  • 10 - É possível fazer transferência de saldo entre os cartões de refeição e alimentação?

    Resposta

    Não é possível fazer a transferência de valores. O valor do benefício para cada cartão é definido pela empresa e qualquer mudança deve ser verificada diretamente com o RH.

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    Consulta de Saldo
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  • 11 - Meu estabelecimento aceita o cartão Wizeo (antigo Frota Pass). Onde acesso as informações de extrato e reembolso?

    Resposta

    As informações do cartão Wizeo não estão disponíveis no Portal de Estabelecimentos. Clique aqui para gerenciar suas vendas deste produto.

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    Portal de Estabelecimentos
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  • 2 - Como me inscrevo no PAT?

    Resposta

    As empresas que oferecem vale alimentação e o cartão refeição para seus colaboradores só podem usufruir dos benefícios fiscais do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) se fizerem sua inscrição no PAT.

    Clique aqui para assistir o vídeo explicativo sobre como fazer isso.

    Utilize esses links para:

    Categoria
    PAT, Cultura e VT
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  • A senha do aplicativo Sodexo Club é a mesma senha do site Sodexo Club?

    Resposta

    Sim, você deve usar as mesmas informações da sua conta no portal Sodexo Club (e-mail ou CPF e senha) para acessar no app as informações de saldo, rede credenciada, pontos no programa de fidelidade e promoções exclusivas. No app, também é possível vincular sua conta Sodexo Club ao Facebook e ao Google.

     

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    Sodexo Club
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  • BAIXEI O APP SODEXO CLUB E ESQUECI A SENHA. O QUE EU DEVO FAZER?

    Resposta

    Se você esqueceu a senha da sua conta Sodexo Club, será preciso criar uma nova senha.

    Você pode criar uma nova senha de duas formas:

    Pelo app Sodexo Club:

    • Na tela de entrada do app, clique no botão “esqueceu?” que aparece ao lado do campo “senha”
    • Você receberá um código de validação via SMS
    • Insira o código no campo disponível e cadastre uma nova senha para sua conta no Sodexo Club

    Pelo portal Sodexo Club

    • Clique no botão “esqueci a senha”
    • Você receberá uma senha provisória por e-mail
    • Siga as instruções do e-mail para gerar sua nova senha

    E não se esqueça: a nova senha que você criar deverá ser utilizada para acessar sua conta tanto no app como no portal Sodexo Club.

     

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    Sodexo Club
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  • COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE FIDELIDADE DA SODEXO?

    Resposta

    O Programa de Fidelidade é uma forma de seu estabelecimento melhorar o relacionamento com seus clientes e aumentar as vendas. Na plataforma gratuita de fidelização oferecida pela Sodexo, todos os estabelecimentos que aceitam o vale refeição podem definir as regras de seu programa de fidelidade.

    A mecânica é simples: o cliente acumula pontos automaticamente cada vez que consumir em seu estabelecimento. Ao atingir um determinado número de pontos, o seu cliente ganha uma refeição gratuita.

    Quando o consumidor consegue o número de pontos necessário para ganhar o prêmio, ele gera um cupom na tela do celular e apresenta no caixa. Simples e fácil para você, que também pode acompanhar a pontuação de seus clientes pelo Portal de Estabelecimentos. Para isso, faça seu cadastro e, então, acesse a área exclusiva com login e senha. No menu superior, clique em “Programa de Fidelidade”.

    Preencha o formulário para participar do Programa de Fidelidade da Sodexo. A adesão é gratuita e você receberá, sem custos, material para sinalizar seu estabelecimento e divulgar sua oferta para um número ainda maior de consumidores. O formulário de participação no Sodexo Club está disponível no item “Serviços para Você” no menu superior da área exclusiva.
    Categoria
    Aumente suas Vendas
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  • Como consultar a data de entrega de novos cartões?

    Resposta

    Para consultar a data de entrega de novos cartões, clique em [Consultar Pedidos] no menu à esquerda.

    Na tela seguinte, utilize os filtros de data para selecionar o período e clique em [Pesquisar].

    Localize o pedido e na última coluna clique em [Detalhe].

    Será gerado um arquivo PDF com o relatório detalhado de seu pedido, com todas as informações, incluindo a data estimada de entrega de novos cartões.

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    Cartões e Soluções Sodexo
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  • Como corrigir os valores errados creditados no cartão?

    Resposta

    Para tratar de valores creditados entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo para Empresas nos telefones: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (outras localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

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    Cartões e Soluções Sodexo
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  • Como eu aproveito as promoções do Sodexo CLub?

    Resposta

    As regras das promoções são diferentes, de acordo com o estabelecimento que está fazendo a oferta. Consulte sempre as “Regras de utilização” ao clicar na promoção desejada.

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    Sodexo Club
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  • Como eu compro os serviços da Sodexo?

    Resposta

    Clique aqui para fazer sua cotação on-line ou entre em contato com a Central de Vendas da Sodexo, ligue para: 4004-4946 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 727-2233 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

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    Como Comprar
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  • Como eu consulto o saldo do meu cartão YEX?

    Resposta

    Você pode encontrar todas as informações sobre seu YEX nos seguintes canais:

    • App “Meu Yex”, disponível para Android e iOS
    • Central de Atendimento YEX
      4004 4044 (capitais e regiões metropolitas)
      0800 703 2273 (demais localidades).
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    Consulta de Saldo
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  • Como eu entro em contato com a Central de Atendimento?

    Resposta

    Os telefones da Central de Atendimento Sodexo para Empresas e Clientes são: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (demais localidades). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. E-mail: atendimento.empresas@sodexo.com

    Para saber mais sobre produtos e serviços Sodexo, como vale alimentação, vale refeição e consulta de saldo, você pode visitar o site da Sodexo.


     

     

    Categoria
    Central de Atendimento
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  • Como eu gerencio as notificações do app Sodexo Club?

    Resposta

    Ative suas notificações do app Sodexo Club para

    • acompanhar sua pontuação no Programa de Fidelidade para o cartão refeição Sodexo
    • saber onde você pode resgatar um refeição grátis
    • ser informado sobre promoções e ofertas para você
    • receber informações relevantes da Sodexo
    Você pode ativar ou desativar notificações diretamente no app. No menu inferior, selecione “Meu Perfil” e role a tela até a Central de Notificações para selecionar as informações que deseja receber.

     
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    Sodexo Club
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  • Como eu participo de promoções em lojas físicas?

    Resposta

    Existem diversos modelos de promoções em lojas físicas como supermercados, restaurantes e farmácias. Acesse a seção de Promoções do Sodexo Club para conhecer as regras.

    • Para ter acesso a algumas promoções, é preciso gerar previamente um cupom, exclusivo para usuários cadastrados no Sodexo Club. Cadastre-se no Sodexo Club clicando aqui para ter acesso a ofertas que são só para quem tem Sodexo.
    • Para as promoções “Compre e Ganhe” e “Tabloide”, válidas em supermercados (consulte aqui), basta seguir as regras da promoção, levar seu cartão vale-alimentação da Sodexo, e aproveitar a oferta!
    • Quem tem o vale-refeição da Sodexo também pode participar do Programa de Fidelidade do Sodexo Club. Você acumula pontos automaticamente nos restaurantes participantes e troca por refeições grátis. Baixe o app Sodexo Club, disponível para iOS e Android, e clique na opção “Fidelidade” do menu inferior para conferir sua pontuação e seus resgates.
    • A Sodexo promove uma série de Festivais durante todo o ano. Nesses eventos, restaurantes selecionados trazem ofertas especiais para usuários do cartão refeição da Sodexo. Confira a programação aqui.
     

     

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    Sodexo Club
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  • Como eu posso aproveitar as promoções do Delivery?

    Resposta

    Todos os estabelecimentos cadastros no Delivery do Sodexo Club aceitam o Sodexo Refeição Pass. É preciso ter esse cartão para participar das promoções. Consulte seu saldo Sodexo pelo Sodexo Club, na sua área logada.

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    Sodexo Club
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  • Como eu resgato meus pontos no Programa de Fidelidade da Sodexo?

    Resposta

    Quando você juntar os pontos necessários para ganhar uma refeição gratuita, o app Sodexo Club vai gerar um cupom que ficará disponível na área “Resgates” da seção “Fidelidade” do app.

    Depois de gerar o cupom, é só mostrar na tela do celular para o caixa do restaurante na hora do pagamento.

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  • Como eu saio da minha conta no Sodexo Club?

    Resposta

    No portal Sodexo Club:

    • No canto superior direito, clique sobre o seu nome para ver as opções
    • Selecione a opção “Sair” para encerrar a sessão

    No app Sodexo Club:

    • No menu inferior, clique em “Meu perfil”
    • Role a tela até o final para encontrar a opção “Encerrar Sessão”

    Para acessar novamente os dados da sua conta Sodexo depois de encerrar a sessão, será preciso inserir suas informações de login (CPF ou e-mail) e senha nos campos de entrada do portal ou do app.

     
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    Sodexo Club
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  • Como faço para cadastrar os funcionários da empresa?

    Resposta

    É necessário ter em mãos a matrícula, o nome, o CPF e a data de nascimento.

    Para o Vale-Cultura Sodexo também será necessário informar a faixa salarial dos funcionários, conforme determinação do Ministério da Cultura e lei do PCT (Programa de Cultura do Trabalhador).

    Há duas formas possíveis para cadastrar os novos funcionários ao realizar os pedidos dos serviços da Sodexo pelo Pede Fácil. Você poderá optar por digitar as informações de cada um deles ou preencher a planilha do Excel que está disponível para download no [Passo 3 - Funcionários].

    Categoria
    Como usar o Pede Fácil
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  • Como faço para participar do Programa de Fidelidade do Sodexo Club?

    Resposta

    O Programa de Fidelidade do Sodexo Club é exclusivo para usuários do vale refeição da Sodexo. Toda a vez que você consome uma refeição em um dos restaurantes participantes, você acumula pontos automaticamente para ganhar uma refeição grátis.

    Baixe  o app Sodexo Club (disponível para iOS e Android) para acompanhar sua pontuação e fazer seus resgates.

    Quando você atingir a pontuação estabelecida pelo restaurante participante, apresente o cupom gerado pelo app na tela do celular para ganhar sua refeição grátis.

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    Sodexo Club
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  • Como faço para trocar a senha do cartão?

    Resposta

    Você pode trocar a senha de seu cartão Sodexo sempre que precisar no Sodexo Club, em sua área exclusiva no site da Sodexo. Clique aqui para fazer seu cadastro e criar uma conta.

    Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Alterar a senha do cartão”.

    Fique atento para as regras de criação de sua nova senha do cartão:

    • Ela não pode ser igual aos 4 últimos números do cartão
    • Deve ser diferente da senha anterior
    • Não pode ser igual à senha informada na carta que veio junto com o cartão
    • Não pode ser formada por números sequenciais (ex: 1234) ou por quatro números repetidos (ex: 2222)
    Categoria
    Senha do Cartão
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  • Como faço um novo pedido no Pede Fácil?

    Resposta

    Basta acessar a opção “Novo Pedido” e selecionar os produtos desejados e a quantidade de colaboradores.

    Já para a solicitação de benefícios em formato de cheque, é necessário acessar a opção “Novo Pedido – sem funcionários”.

    Categoria
    Como usar o Pede Fácil
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  • Como faço uma transferência usando o meu cartão YEX?

    Resposta

    Você pode realizar a transferência para contas bancárias por esses canais:

    • app “Meu Yex”, disponível para Android e iOS
    • Central de Atendimento YEX
      4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 703 2273 (demais localidades).
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    Como usar o cartão
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  • Como funciona o app Sodexo Club?

    Resposta

    O app Sodexo Club traz todas as informações de seus cartões Sodexo onde você estiver. Disponível para iOS e Android, o app Sodexo Club é acessado com as mesmas informações de login e senha que você usa para ver seu saldo aqui no portal. Confira os serviços disponíveis no app:

    • Consulta de saldo do cartão Sodexo
    • Rede credenciada
    • Programa de Fidelidade (para usuários do vale refeição Sodexo)
    • Vantagens: promoções, agenda de festivais gastronômicos e ofertas para seu benefício Sodexo durar muito mais
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    Sodexo Club
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  • Como incluir um funcionário no pedido?

    Resposta

    Para incluir um novo funcionário no sistema, faça seu login no Pede Fácil, no site da Sodexo. Ao acessar a área logada:

    • Clique em “Funcionários” no menu à esquerda;
    • Depois, no fim da tela, clique em “Novo Funcionário” e preencha as informações;
    • Selecione o(s) produto(s) que esse funcionário deverá receber e o valor de crédito para cada produto.
    • Ao terminar, clique em “Salvar Alterações”.
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    Como usar o Pede Fácil
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  • Como incluir um novo produto no pedido?

    Resposta

    Se sua empresa já é cliente da Sodexo e deseja contratar um novo produto, siga os seguintes passos:

    • Faça seu login no Pede Fácil, no site da Sodexo.
    • Ao acessar a área logada, clique em “Novo Pedido” no menu à esquerda. Selecione a opção “Todos os funcionários e os respectivos serviços” e clique em “Avançar”.
    • Em “Selecione uma opção”, clique em “Incluir novos produtos no pedido” e em “Avançar”.
    • Na tela seguinte, na etapa 1, selecione os funcionários que deverão receber o(s) novo(s) produto(s).
    • Na etapa 2, escolha o(s) novo(s) produto(s) e o valor de crédito desejado.
    • E na etapa 3, visualize o resumo das informações e clique em “Confirmar”.
    Categoria
    Como usar o Pede Fácil
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  • Como insiro meus pontos no Programa de Fidelidade da Sodexo?

    Resposta

    Ao usar seu cartão refeição Sodexo nos restaurantes participantes (consulte aqui ou no app), a pontuação é feita automaticamente. Você não precisa fazer nada.

    Os pontos podem demorar até 24h para serem computados em sua conta.

    Acompanhe a pontuação no app Sodexo Club (baixe aqui para iOS e Android) e ative as notificações para ser informado quando atingir o número de pontos para resgatar sua refeição grátis.

    O app Sodexo Club vai gerar um cupom que ficará disponível na área “Resgates” da seção “Fidelidade”. Mostre o cupom na tela do celular no caixa do restaurante.

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    Sodexo Club
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  • Como peço a segunda via do meu cartão?

    Resposta

    Se você precisa de uma segunda via do seu cartão, faça o bloqueio de seu cartão on-line aqui no Sodexo Club, no site da Sodexo. Para isso, cadastre-se e crie uma conta clicando aqui.

    Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Solicitar bloqueio do cartão”.

    E atenção: uma vez que você pedir o bloqueio do cartão, a operação não poderá ser desfeita.

    Entre em contato com o RH da sua empresa para saber o prazo de entrega de sua segunda via do cartão.

    Categoria
    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Como posso alterar o endereço de entrega?

    Resposta

    Para alterar o endereço de entrega de novos cartões:

    • Faça seu login no Pede Fácil, no site da Sodexo.
    • Ao acessar a área logada:Clique em “Locais de Entrega” no menu à esquerda.
    • Edite um endereço já cadastrado clicando em “Editar” (imagem do lápis amarelo).
    • Para excluir um endereço já cadastrado, clique em “Excluir” (imagem de lixeira cinza).
    • Já para cadastrar um novo endereço no sistema, clique em “Novo Local de Entrega”.
    • Após salvar as alterações de endereço, efetue o pedido e selecione o novo local de entrega cadastrado.
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    Como usar o Pede Fácil
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  • Como posso efetuar saques com meu cartão YEX?

    Resposta

    Você tem a facilidade de sacar com o cartão YEX em toda a rede Banco24Horas. São mais de 21 mil caixas eletrônicos disponíveis por todo Brasil.

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    Como usar o cartão
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  • Como posso renegociar as taxas do meu contrato com a Sodexo?

    Resposta

    Para tratar de questões relacionadas ao seu contrato, entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo para Empresas nos telefones:
    3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (outras localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

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    Meu Contrato
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  • Como posso trocar a titularidade de cadastro no Pede Fácil?

    Resposta

    Para tratar de assuntos relacionados ao cadastro no Pede Fácil, entre em contato com a Central de Atendimento Sodexo para Empresas nos telefones da Sodexo: 3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728-5083 (outras localidades). O horário de atendimento da Sodexo é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

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    Como usar o Pede Fácil
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  • Como solicitar a segunda via do cartão no Pede Fácil?

    Resposta

    A segunda via de um cartão pode ser solicitada de duas formas:

    Upload de arquivo:

    • Dentro do arquivo “PLANSIPV5”, no bloco de benefícios;
    • Preencha os campos necessários e na coluna “TIPO DE PEDIDO”;
    • Selecione e preencha com o código “021” (segunda via por perda ou roubo).

    Pelo site:

    • Dentro do menu inicial do Pede Fácil;
    • Selecione no menu “Serviços” a opção “Solicitar 2ª via de cartão”;
    • Na tela seguinte, localize o cartão por meio do nome, CPF ou matrícula do beneficiário;
    • Clique em “Pesquisar”, selecione o(s) cartão(ões) e clique em “Adicionar para Emissão”;
    • No passo seguinte, na coluna “Motivo”, selecione o motivo do bloqueio do cartão;
    • Após escolher o motivo, clique em “Avançar”, confirmando o bloqueio do cartão.

    Importante: A solicitação de segunda via através do Pede Fácil, não impede a utilização da via anterior até o recebimento da nova via. Para os casos de perda, roubo ou furto, é necessário comunicar imediatamente a Sodexo para que o bloqueio seja realizado através da Central de Atendimento para Empresas Clientes: 3003-5083 ou 0800 728-5083 de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30.

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    Como usar o Pede Fácil
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  • Depois que eu fizer o pedido, em quanto tempo posso ter acesso à Nota Fiscal?

    Resposta

    A Sodexo utiliza atualmente o sistema de Nota Fiscal Eletrônica, em que a nota é enviada por e-mail 48 horas após o pagamento do boleto (cliente pré-pago) ou 48 horas após a liberação do crédito do pedido (cliente pós-pago).

    Para consultar o e-mail cadastrado no Pede Fácil:

    • Clique em “Hist de Alt de Endereço de NF” no menu à esquerda, utilize os filtros de data para selecionar o período e aguarde a geração do relatório.
    • Caso deseje alterar o e-mail do contato de Nota Fiscal Eletrônica, clique em “Atualizar contato de NFe” no menu à esquerda, digite o novo e-mail e depois confirme a informação digitando novamente o mesmo e-mail.
    • Para finalizar, clique em “Salvar”.
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    Como usar o Pede Fácil
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  • ESQUECI MINHA SENHA DO PEDE FÁCIL. O QUE EU FAÇO?

    Resposta

    Para efetuar o envio de uma nova senha:

    • No site da Sodexo, na página de entrada do Pede Fácil, acesse a opção “Esqueci minha Senha” na tela inicial e informe o CNPJ e o e-mail cadastrado.
    • Certifique-se de que todas as informações estão corretas para o recebimento da nova senha.
    • O envio da nova senha é feito por e-mail. Verifique se a mensagem não está em sua caixa de spam ou na lixeira.
    • Caso você já tenha solicitado uma nova senha duas ou mais vezes, porém ainda não a recebeu, entre em contato com um de nossos atendentes.
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    Como usar o Pede Fácil
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  • Em quais estabelecimentos eu posso usar meus cartões Sodexo?

    Resposta

    Você pode consultar nossa rede credenciada aqui em sua área exclusiva no site da Sodexo ou, então, em nosso app mobile, que está disponível para iOS e para Android.

     

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    Como usar o cartão
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  • Encontrei um cartão Sodexo e gostaria de devolvê-lo ao dono. Como devo proceder?

    Resposta

    Pedimos a você que descarte o cartão Sodexo encontrado, porque quando ocorre a perda os usuários são instruídos a solicitar o cancelamento e uma segunda via é emitida.

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    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Esqueci a senha do meu cadastro. O que eu faço?

    Resposta

    Para solicitar uma nova senha basta clicar no botão “Esqueci minha senha” no momento do seu login. Você receberá um e-mail com uma senha provisória, para que você possa criar uma nova senha definitiva em uma área segura do Sodexo Club.

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    Sodexo Club
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  • Esqueci a senha do meu cartão. E agora?

    Resposta

    Não se preocupe. Você pode pedir uma nova senha aqui no site da Sodexo, no Sodexo Club. Clique aqui para fazer seu cadastro e criar uma conta.

    Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Esqueci a senha do cartão”.

    Fique atento para as regras de criação de sua nova senha do cartão:

    • Ela não pode ser igual aos 4 últimos números do cartão
    • Deve ser diferente da senha anterior
    • Não pode ser igual à senha informada na carta que veio junto com o cartão
    • Não pode ser formada por números sequenciais (ex: 1234) ou por quatro números repetidos (ex: 2222)
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    Senha do Cartão
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  • Eu preciso pagar para ter acesso ao Sodexo Club?

    Resposta

    Não. Para ter acesso ao Sodexo Club, é obrigatório ter pelo menos um cartão Sodexo ativo, porque esse canal é de uso exclusivo para quem tem Sodexo. Faça seu cadastro para ter acesso ao saldo dos cartões, autoatendimento (troca de senha, bloqueio e desbloqueio dos cartões) e ofertas exclusivas.

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    Sodexo Club
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  • Gift Pass Sodexo o que é?

    Resposta

    O Gift Pass Sodexo é o vale presente da Sodexo. Com ele, você pode comprar presentes em datas especiais entre os diversos estabelecimentos parceiros em todo o país.

       
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    Como usar o cartão
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  • Meu cartão YEX está vencendo, como posso solicitar um novo?

    Resposta

    Você pode solicitar um novo cartão pela Central de atendimento do YEX:

    4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 703 2273 (demais localidades).

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    Como usar o cartão
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  • Meu cartão ainda não chegou. O que faço?

    Resposta

    Entre em contato com o RH da sua empresa.

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    Entrega do cartão
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  • Meu cartão está bloqueado. Como posso desbloquear?

    Resposta

    As regras de desbloqueio de cartões variam de empresa para empresa, de acordo com o contrato firmado com a Sodexo. Se sua empresa permite o desbloqueio do cartão pelo Sodexo Club, você precisa ser um usuário cadastrado para fazer isso. Faça seu cadastro em sua área exclusiva do Sodexo Club e crie uma conta clicando aqui.

     

    Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Desbloquear cartão”.

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    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Meu cartão veio com o nome escrito errado. O que devo fazer?

    Resposta

    Você precisa entrar em contato com o RH da sua empresa para a emissão de um novo cartão com o nome correto.

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    Entrega do cartão
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  • Não estou conseguindo efetuar o pagamento da promoção com meu cartão Sodexo no e-commerce. Como devo proceder?

    Resposta

    O pagamento das promoções online não está vinculado aos cartões da Sodexo. Verifique nas regras de utilização de cada promoção a forma de pagamento solicitada pelo Estabelecimento e aproveite todas as vantagens que o Sodexo Club oferece para você.

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    Sodexo Club
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  • O que a Sodexo procura em seus revendedores?

    Resposta

    A Sodexo Benefícios e Incentivos busca revendedores que e estão sempre dispostos a inovar e estar sempre à frente das tendências do mercado de benefícios, que hoje é tão competitivo.

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    COMO POSSO SER UM REVENDEDOR SODEXO?
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  • O que eu faço para ativar ou desativar o uso da minha localização no app da Sodexo?

    Resposta

    O app Sodexo Club utiliza sua localização (GPS) para encontrar os estabelecimentos mais próximos a você que aceitam Sodexo e, também, as promoções exclusivas para quem é Sodexo Club que estão perto de onde você está.

    Para ativar ou desativar sua localização dentro do app, você precisa acessar a seção “Meu Perfil” e rolar a página até o item GPS, para fazer a configuração.

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    Sodexo Club
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  • O que eu posso comprar com o cartão YEX? Quais são os serviços disponíveis?

    Resposta

    O cartão YEX dá acesso a diversos serviços para você:

    • Compras em uma rede de mais de 2,5 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, que aceitam a bandeira Visa.
    • Transferências para contas de mesma titularidade
    • Pagamento de contas
    • Saques à vista e parcelado, em toda a rede Banco24Horas
    • Recarga de celular e muito mais!

    Baixe o app “Meu Yex”, disponível para Android e iOS, para ativar seu cartão e gerenciar seus gastos.

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    Como usar o cartão
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  • O que eu posso comprar com o meu cartão Alimentação Pass?

    Resposta

    Seu cartão Alimentação Pass (vale alimentação Sodexo) deve ser usado apenas na compra de gêneros alimentícios, incluindo perecíveis como leite, carne, ovos e frutas. O vale-alimentação da Sodexo é válido para o pagamento nos estabelecimentos credenciados (por exemplo, supermercados, padarias e hortifrútis) e é um benefício garantido desde 1976 pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

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    Como usar o cartão
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  • O que eu posso comprar com o meu cartão Refeição Pass?

    Resposta

    Seu cartão Sodexo Refeição Pass (vale refeição Sodexo) deve ser utilizado exclusivamente para o pagamento de refeições durante a jornada de trabalho. O vale-refeição Sodexo é válido para o pagamento nos estabelecimentos credenciados (por exemplo, restaurantes, padarias e lanchonetes) e é um benefício garantido desde 1976 pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

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    Como usar o cartão
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  • O que posso comprar com vale alimentação?

    Resposta

    Com o cartão alimentação é possível comprar gêneros alimentícios (com exceção de bebidas alcoólicas) em supermercados, hortifrútis, açougues e até padarias. Clique aqui para consultar os estabelecimentos credenciados à Sodexo que estão mais próximos de você.

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    Como usar o cartão
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  • O que é PAT?

    Resposta

    PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) é a legislação que regulamenta a oferta dos cartões vale alimentação e vale refeição.

    O PAT tem adesão voluntária e tem como objetivo estimular as empresas a fornecerem uma alimentação adequada aos seus trabalhadores, prevenindo uma série de doenças relacionadas a isso.

    As empresas que se cadastram no PAT podem receber isenção em encargos sociais sobre o valor do benefício concedido e redução de até 4% no imposto de renda devido ao acordo com a tributação de sua empresa.

    Para saber mais detalhes, baixe nosso Guia Legal do PAT.

    Categoria
    PAT, Cultura e VT
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  • O que é PLANSIP e como usá-lo?

    Resposta

    PLANSIP é um arquivo em Excel que a Sodexo disponibiliza para que seus clientes façam a inserção de informações sobre seus pedidos com mais agilidade. Você pode fazer o download no Pede Fácil.

    Dúvidas no preenchimento do arquivo? Passe o mouse sobre o nome das colunas para ter mais informações. E fique atento a essas orientações:

    • O arquivo deve ser salvo com o nome padrão PLANSIP_COD.CLIENTE (exemplo: PLANSIP_12345.xls);
    • Não exclua, não oculte e não renomeie as pastas, cabeçalhos e colunas da planilha;
    • Não utilize fórmulas;
    • Para facilitar o envio de seu arquivo, compacte sua PLANSIP no formato .zip
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    Como usar o Pede Fácil
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  • O que é Sodexo Premium Pass?

    Resposta

    É um cartão destinado a premiações de campanhas de incentivo nas empresas. Quando um colaborador é reconhecido por atingir metas e superar resultados, ele é premiado com um valor em créditos no cartão Premium Pass e ganha a oportunidade de escolher o presente que mais lhe agrada, em uma grande variedade de estabelecimentos que aceitam o cartão.

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    Como usar o cartão
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  • O que é Sodexo?

    Resposta

    A Sodexo é uma empresa multinacional, com sede na França, e líder no mercado mundial de serviços de alimentação e outros benefícios, com foco em gestão de pessoas para empresas de qualquer porte. 

    A proposta da Sodexo é integrar serviços que melhoram a qualidade de vida de colaboradores e, ao mesmo tempo, ajudam no desempenho da sua empresa através de benefícios, incentivos e serviços on-line.

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    Sodexo Club
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  • O que é taxa de entrega?

    Resposta

    É a taxa cobrada pela Sodexo para entregar os cartões nas empresas.

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    Meu Contrato
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  • O que é um número de matrícula no Pede Fácil?

    Resposta

    Número de matrícula é o registro interno do funcionário dentro de uma empresa. Cada empresa possui um padrão específico para esse cadastro. Caso sua empresa não possua esse número, você poderá escolher uma das seguintes opções:

    1. Se o funcionário já possuir algum cartão Sodexo, utilize a matrícula que já consta em seu cadastro para o novo cartão. Por exemplo: o funcionário possui um cartão Sodexo Alimentação Pass inscrito sob matrícula 573 e agora a empresa está solicitando o cartão Refeição Pass para esse mesmo funcionário. O novo cartão deverá usar a mesma a matrícula (573 nesse caso).
    2. Caso esse seja o primeiro cartão Sodexo que a sua empresa está solicitando para esse funcionário, você poderá criar o número sempre de maneira sequencial crescente. Exemplos: RH-0000001, RH-0000002, etc.
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    Como usar o Pede Fácil
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  • O que é uma Parceria?

    Resposta

    Para a Sodexo uma parceria é quando duas ou mais organizações estabelecem um acordo de cooperação, traçando estratégias com o objetivo de expandir os seus negócios.

    Categoria
    O QUE É UMA PARCERIA?
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  • O que é vale alimentação?

    Resposta

    Na Sodexo o vale alimentação é o cartão Alimentação Pass. O benefício é exclusivo para o pagamento de gêneros alimentícios (exceto bebidas alcoólicas) em milhares de estabelecimentos credenciados à Sodexo, como supermercados, açougues e padarias. Diferente do que acontece com uma cesta básica, o usuário do cartão alimentação tem liberdade tanto para escolher onde vai comprar como  que vai comprar, podendo optar por alimentos frescos como frutas, verduras e legumes.

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    Como usar o cartão
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  • Onde aceita Sodexo?

    Resposta

     

    Os cartões Sodexo são aceitos em estabelecimentos credenciados por todo o Brasil. Para saber quais são os locais próximos de você que fazem parte da rede credenciada, clique aqui, selecione seu cartão e digite o seu endereço.

    Você também pode baixar o app Sodexo Club, disponível para os sistemas iOS e Android. No menu inferior, clique na opção “Onde Usar” e selecione o cartão que deseja consultar. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome do estabelecimento.

     

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    Como usar o cartão
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  • Onde aceita o Sodexo Vale Cultura?

    Resposta

    O Sodexo Vale Cultura é indicado para a compra de livros, ingressos de cinema, teatros e diversas outras atividades culturais. Para saber quais estabelecimentos próximos de você aceitam o cartão, consulte a rede credenciada, selecionando o cartão Cultura Pass e digitando o seu endereço.

    No app Sodexo Club, disponível para iOS e Android, clique na opção “Onde Usar” e selecione o Cultura Pass. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome do estabelecimento.

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    Como usar o cartão
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  • Onde encontro as promoções do Sodexo Club no app?

    Resposta
    Para consultar as promoções no app Sodexo Club, clique no botão “Vantagens” no menu inferior e, em seguida, em “Promoções”, para ver todas as ofertas disponíveis nas categorias “Supermercado”, “Restaurante”, “Loja On-line” ou “Loja Física”.
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    Sodexo Club
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  • Onde vender Sodexo?

    Resposta

    A venda dos créditos dos benefícios vale alimentação e vale refeição para troca em dinheiro é considerada crime pela legislação trabalhista e pode ser enquadrada como estelionato. Leia mais sobre a legislação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) neste link.

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    Como usar o cartão
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  • Os cartões Sodexo são aceitos somente no Brasil?

    Resposta

    Sim. Os cartões Sodexo são válidos apenas em território nacional.

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    Como usar o cartão
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  • Pedi uma nova senha, mas logo após lembrei da antiga. Posso continuar usando a antiga ou devo esperar pela nova?

    Resposta

    Ao solicitar uma nova senha, a anterior é bloqueada por questões de segurança. Por isso, você deve usar a sua nova senha para realizar transações com seu cartão.

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    Senha do Cartão
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  • Pedi uma nova senha, mas não trabalho mais na empresa que forneceu o cartão. O que devo fazer?

    Resposta

    Entre em contato com o RH da empresa em que você trabalhava.

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  • Perdi meu cartão. E agora?

    Resposta

    Se você perdeu seu cartão e precisa de uma segunda via, faça imediatamente o bloqueio de seu cartão on-line aqui no Sodexo Club. Para isso, cadastre-se e crie uma conta clicando aqui.

    Ao acessar o Sodexo Club com seu login e senha, clique na opção “Meus cartões” no menu horizontal azul e selecione “Solicitar bloqueio do cartão”.

    E atenção: uma vez que você pedir o bloqueio do cartão, a operação não poderá ser desfeita.

    Entre em contato com o RH da sua empresa para saber o prazo de entrega de sua segunda via do cartão.

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    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Perdi o meu cartão YEX. 0 que eu faço?

    Resposta

    Ligue imediatamente para Central de Atendimento YEX e solicite o bloqueio do cartão:
    4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 703 2273 (demais localidades)

    Depois disso, é só você entrar em contato com o RH da sua empresa e solicitar uma nova via do seu YEX.


     
    Categoria
    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Perdi o meu cartão e não trabalho mais na empresa. Tem como mandar a segunda via para a minha casa?

    Resposta

    O procedimento padrão de envio da segunda via do cartão é entrega-la diretamente nas empresas. Sugerimos que você entre em contato com o RH de onde você trabalhou.

    Categoria
    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Por quanto tempo minha nota fiscal fica disponível?

    Resposta

    Sua nota fiscal fica disponível no site por 90 dias.

    Para acessar o documento, acesse, no menu da esquerda do Pede Fácil, o item “Serviços Financeiros”. Então, clique em “Notas Fiscais”.

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    Meu Contrato
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  • Por que, quando estou fazendo um pedido, aparece uma mensagem de valor recomendado de crédito?

    Resposta

    Esta mensagem aparece durante os pedidos dos benefícios Refeição e Alimentação, que são regulamentados através do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Os valores mínimos atendem a orientação do Ministério do Trabalho, que tem por objetivo atender aos parâmetros nutricionais estabelecidos na legislação.

    Para prosseguir com sua compra, basta fechar a janela com a informação dos valores mínimos.

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    Como usar o Pede Fácil
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  • Posso comprar eletrônicos com vale alimentação?

    Resposta

    O benefício alimentação é regulamentado pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e seu principal objetivo é ser um apoio para que o funcionário tenha acesso a alimentos saudáveis e de qualidade para ele e sua família. Por isso, segundo as regras do PAT, o uso do vale alimentação é exclusivo para a compra de itens do gênero alimentício, o que exclui eletrônicos, bebidas alcoólicas e produtos de limpeza, por exemplo.

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    Como usar o cartão
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  • Posso comprar os produtos da Sodexo utilizando meu CPF?

    Resposta

    Sim. Se você deseja adquirir os produtos da Sodexo como pessoa física, você pode contratá-los na modalidade de pagamento pré-pago. Faça uma cotação on-line ou acesse agora mesmo nossa página para novos clientes e faça seu cadastro. Na primeira tela do formulário, em “Quero comprar para:”, selecione a opção “Pessoa física”.

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    Como Comprar
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  • Posso dar valores de crédito diferentes de um mesmo produto para os funcionários?

    Resposta

    Para os serviços PAT, o valor total dos benefícios concedidos aos trabalhadores de baixa renda não deve jamais ser inferior aos dos concedidos aos trabalhadores de renda mais elevada. 

    Para o Cultura Pass (vale cultura da Sodexo), o valor mensal é definido em lei. Hoje, o valor é de R$ 50,00 mensais. Quanto aos demais serviços, será possível considerando a particularidade de cada serviço e definição da empresa cliente.

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    Meu Contrato
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  • Posso guardar o meu cartão junto com outros cartões?

    Resposta

    Sim. O contato com outros cartões não danifica o seu Sodexo.

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    Como usar o cartão
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  • Posso selecionar mais de um serviço ou produto por vez?

    Resposta

    Sim, você pode selecionar quantos serviços ou produtos desejar para conceder aos seus funcionários, bem como o valor que será inserido em cada cartão.

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    Como usar o Pede Fácil
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  • Posso solicitar um cartão YEX adicional?

    Resposta

    Sim, esta é mais uma vantagem do YEX! Você pode solicitar um cartão adicional quando quiser, porém, o limite é compartilhado entre o titular e adicional.

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    Como usar o cartão
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  • Posso trocar meu cartão de refeição por um de alimentação ou vice-versa?

    Resposta

    Você deve verificar diretamente com o RH de sua empresa.

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    Como usar o cartão
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  • Preciso desbloquear o cartão Sodexo após criar uma nova senha?

    Resposta

    Não. O seu cartão já está pronto para ser usado. Para consultar saldo do seu cartão Sodexo ou mudar a sua senha, visite o site da Sodexo, e logue-se no Sodexo Club.

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    Senha do Cartão
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  • Quais são as tarifas para usar o cartão YEX?

    Resposta

    Não haverá cobrança de quaisquer tarifas para a realização de compras e pagamento de contas.

    Para as transações de saque e transferência bancária haverá incidência de tarifas, que variam de acordo com o tipo de serviço.

    Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

    4004 4044 (capitais e regiões metropolitas)

    0800 703 2273 (demais localidades).

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    Como usar o cartão
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  • Quais são os festivais Sodexo Club disponíveis durante o ano?

    Resposta

    A Sodexo promove diversos festivais gastronômicos ao longo do ano. Atualmente os festivais disponíveis em nossa agenda são:

    Maio - Festival do Café
    Junho - Festival Sodexo
    Julho - Festival da Pizza
    Outubro - Festival do Hambúrguer

    Aproveite essas oportunidade para conhecer diversos restaurantes e ter novas experiências com seu vale refeição Sodexo Refeição Pass.

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    Sodexo Club
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  • Quais são os motivos para você ser um Revendedor da Sodexo?

    Resposta

    Pois somos:

    1. Líder mundial em serviços de qualidade de vida
    2. O maior portfólio do mercado
    3. Qualidade de vida para empresas a partir de 1 funcionário
    4. Treinamento e suporte comercial
    5. Proposta diferenciada
    6. Integradora de serviços
    7. Aliar sua organização a uma marca forte no mercado
    8. A maior rede de estabelecimentos
    9. Cartões aceitos em todas as máquinas de debito
    10. Atendimento personalizado.
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    COMO POSSO SER UM REVENDEDOR SODEXO?
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  • Quais são os perfis de usuário do Pede Fácil?

    Resposta

    O Pede Fácil conta com quatro perfis de usuários, conheça todos eles:

    MASTER - Tem acesso total ao sistema, incluindo a criação de novos usuários.

    Quando o cliente é cadastrado no Pede Fácil, o usuário padrão tem perfil MASTER.

    CLIENTE - O usuário não tem permissão para criar novos usuários no sistema. As demais funções são as mesmas.

    RELATÓRIO - Acesso exclusivo ao item “Extrato de cartões” e “Usuários” do menu.

    FINANCEIRO - Acesso restrito aos itens dos “Serviços financeiros” do menu.

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    Como usar o Pede Fácil
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  • Quais são os postos de gasolina que aceitam Sodexo?

    Resposta

    Atualmente, existem diversos postos de gasolina cadastrados na lista de estabelecimentos que a Sodexo oferece aos seus usuários que possuem os cartões Combustível Pass ou Wizeo.

    Se o seu vale combustível é o Combustível Pass:

    Para saber quais estabelecimentos próximos de você aceitam o cartão, consulte a rede credenciada, selecionando o cartão Cultura Pass e digitando o seu endereço.

    No app Sodexo Club, disponível para iOS e Android, clique na opção “Onde Usar” e selecione o Combustível Pass. Você poderá ver os postos de gasolina em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome do estabelecimento.

    Se o seu cartão combustível é o Wizeo:

    Baixe o app Wizeo para Android e iOS para consultar a rede de postos de gasolina mais próximos a você. Selecione o estabelecimento e trace a rota mais rápida até ele.

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    Como usar o cartão
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  • Quais são os supermercados que aceitam o vale-alimentação Sodexo?

    Resposta

    A Sodexo possui uma ampla rede de supermercados credenciados e o benefício alimentação também é aceito nas principais redes de hipermercados do Brasil. Para saber quais estabelecimentos estão próximos de você, consulte a rede credenciada, selecionando o cartão Alimentação Pass e digitando seu endereço.

    Você também pode baixar o app Sodexo Club, disponível para iOS e Android. No app, clique na opção “Onde Usar” e selecione o Alimentação Pass. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome da loja.

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    Como usar o cartão
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  • Qual a data de validade do boleto bancário?

    Resposta

    O boleto bancário emitido pela Sodexo tem um prazo de validade de 30 dias a partir da data de processamento. Após essa data, o boleto expira e será necessário gerar um novo pedido e boleto no Pede Fácil. Para clientes pré-pagos, o pedido só é liberado após a data da constatação do pagamento efetuado pelo cliente.

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    Meu Contrato
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  • Qual a taxa cobrada pela Sodexo?

    Resposta

    Se você quer contratar os serviços da Sodexo para seus funcionários, clique aqui para solicitar uma proposta e entender as taxas cobradas pela Sodexo.

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    Como Comprar
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  • Qual abrangência da área de Parcerias da Sodexo?

    Resposta

    A abrangência da área de Parcerias é nacional.

    Categoria
    O QUE É UMA PARCERIA?
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  • Qual o percentual de desconto do vale refeição?

    Resposta

    De acordo com a regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador, a participação financeira do funcionário no benefício vale refeição não pode ultrapassar 20% do custo direto do benefício concedido.

    Se você tiver dúvidas sobre o desconto do seu vale refeição, conversei com seu RH.

    Categoria
    Consulta de Saldo
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  • Qual o valor do vale alimentação?

    Resposta

    O valor que é creditado no seu cartão alimentação é uma decisão da empresa em que você trabalha.

     A Sodexo auxilia as empresas nesta decisão, mostrando os valores médios para alimentação por região do Brasil. Clique aqui para conferir os resultados da última edição da Pesquisa do Preço Médio da Alimentação e da Refeição.
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    Como usar o cartão
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  • Qual o valor do vale refeição por dia?

    Resposta

    A decisão sobre o valor diário do vale refeição é de sua empresa. Consulte seu RH para saber qual é o valor definido para você.

    Clique aqui para conhecer o preço médio da refeição na sua região.

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    Como usar o cartão
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  • Qual é o prazo para a entrega dos cartões?

    Resposta

    O prazo para entrega de nossos cartões é de cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. 

    Categoria
    Cartões e Soluções Sodexo
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  • Quando a empresa deve pagar o vale alimentação?

    Resposta

    A data do crédito no seu cartão alimentação é uma decisão de sua empresa. Consulte seu RH para saber quando será a próxima carga.

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    Como usar o cartão
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  • Quando devo fazer o pagamento para que o crédito entre no dia que desejo?

    Resposta

    O prazo para liberação do pedido é de três dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Existe também a opção de agendar o crédito para outra data, desde que o prazo seja superior a três dias úteis.

    Para adiantar o crédito em até 90 minutos, contrate o serviço Crédito On-line.

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    Meu Contrato
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  • Quando será realizado o crédito do pedido?

    Resposta

    Para consultar a data do seu crédito, acesse: “Consultar Pedidos” e clique em cima do número do pedido desejado.

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    Meu Contrato
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  • Quando uso meu cartão YEX para compras em estabelecimentos como lojas e supermercados, qual a função que devo escolher no pagamento: débito ou crédito?

    Resposta
    Para realizar compras com seu cartão YEX, você sempre deverá utilizar a função “crédito”.
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    Como usar o cartão
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  • Quanto custa a segunda via do cartão?

    Resposta

    Essa informação deve ser verificada diretamente com o RH de sua empresa.

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    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Quanto tempo demora para chegar o novo cartão?

    Resposta

    Após a solicitação, o novo cartão deve chegar em até cinco dias úteis.

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    Entrega do cartão
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  • Quem tem direito a vale refeição e vale alimentação?

    Resposta

    Oferecer os benefícios alimentação ou refeição é uma opção da empresa. De acordo com a legislação brasileira, o empregador não é obrigado a pagar vale refeição ou vale alimentação para seus funcionários. A obrigatoriedade só existe quando há uma determinação aprovada em Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho dentro de alguma categoria de profissionais. 

    Muitas empresas optam por oferecer o benefício alimentação ou o cartão refeição para seus colaboradores, com base na regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Entre as razões estão: 

    • Benefícios fiscais para a empresa
    • Facilidade na atração e na retenção de talentos
    • Maior produtividade da equipe
       
    • Diminuição no número de faltas
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    Como usar o cartão
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  • Quem tira férias tem direito a vale alimentação?

    Resposta

    É uma opção da empresa – e não uma obrigação - oferecer o benefício alimentação durante as férias do funcionário. Ou seja, o vale alimentação pode continuar sendo oferecido em casos de férias e de descanso semanal remunerado e, também, nos primeiros quinze dias de afastamento para tratamento de saúde.

     Consulte a política de benefícios da empresa em que você trabalha com seu RH.
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    Como usar o cartão
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  • Quero alterar os dados pessoais da minha conta Sodexo Club. Como eu consigo fazer isso?

    Resposta

    Você pode alterar seus dados pessoais (Nome, E-mail, Data de nascimento, Celular, Gênero e Endereço) de duas formas:

    No portal Sodexo Club:

    • Depois de acessar a área exclusiva com seu login e senha, clique no seu nome, no canto superior direito e, em seguida, em “Meu perfil”
    • Clique no botão vermelho “Editar dados” que aparece no final da tela para alterar os dados que deseja
    • Altere os dados e clique em “Salvar”

    No app Sodexo Club:

    • Clique em Meu perfil e, depois, em “Ver dados pessoais”
    • Na tela “Dados Pessoais”, clique em “Editar” para fazer as alterações
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    Sodexo Club
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  • Quero indicar um estabelecimento para fazer parte do Sodexo Club. Como faço isso?

    Resposta

    Sua sugestão é muito importante para fazermos um Sodexo Club cada vez melhor! Clique aqui para indicar um estabelecimento e navegar no site da Sodexo.

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    Sodexo Club
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  • Quero participar dos festivais do Sodexo Club. O que eu preciso fazer?

    Resposta

    Os festivais do Sodexo Club são realizados em datas específicas durante todo o ano. Clique aqui para conhecer a agenda, conferir os estabelecimentos participantes e ler o regulamento de cada um deles.

    E não se esqueça: os festivais são exclusivos apenas para quem tem o cartão Sodexo Refeição Pass.

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    Sodexo Club
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  • Recebi um cartão YEX e quero começar a usar. Como eu realizo o desbloqueio?

    Resposta

    Para debloquear e ativar o YEX, você tem duas opções:

    • Baixe o app “Meu YEX”, disponível para Android e iOS.
    • Ou, com seu cartão em mãos, ligue para:

    4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 703 2273 (demais localidades)

     

     

    Depois é só aproveitar para fazer compras, saques, transferências, pagamentos e muito mais!

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    Bloqueio e desbloqueio do cartão
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  • Sodexo Gift Pass onde aceita?

    Resposta

    O Sodexo Gift Pass é aceito em agências de viagens, lojas de eletrônicos, brinquedos, vestuário, decoração e construção, supermercados, entre outros. Para saber quais empresas aceitam o vale presente Sodexo, basta consultar na nossa rede credenciada.

    A rede de estabelecimentos também está disponível no app Sodexo Club, para iOS e Android. No menu inferior, clique na opção “Onde Usar” e selecione o Gift Pass. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome do estabelecimento.

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    Como usar o cartão
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  • Sodexo Gift Pass: onde usar?

    Resposta

    O cartão vale-presente Sodexo Gift Pass é aceito nos mais diversos estabelecimentos, como lojas, farmácias e mercados. Para saber em quais locais próximos de você é possível utilizar o cartão, acesse a rede credenciada, selecione o Sodexo Gift Pass e digite seu endereço.

    No app Sodexo Club, disponível para iOS e Android, clique na opção “Onde Usar” e selecione o vale compras Gift Pass. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome da loja.

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    Como usar o cartão
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  • Sodexo Premium Pass onde aceita?

    Resposta

    O Sodexo Premium Pass é aceito em agências de viagens, loja de eletrônicos, brinquedos, vestuário, decoração e construção, hipermercados, entre outros. Para saber os estabelecimentos perto de você, acesse a nossa rede credenciada, selecione o Premium Pass e digite seu endereço.

    Você também pode fazer a consulta no app Sodexo Club, disponível para iOS e Android. No app, clique na opção “Onde Usar” e selecione o Premium Pass. Você poderá ver a rede credenciada em um raio de até 20 km de distância ou, então, fazer a busca pelo nome da loja.

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    Como usar o cartão
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  • Todas as promoções do Sodexo Club têm abrangência nacional?

    Resposta

    O Sodexo Club tem diversas promoções para todo o país e, também, ofertas exclusivas para uma determinada cidade ou região. Acesse a página de promoções para encontrar todas elas!

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    Sodexo Club
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  • É correto um estabelecimento trocar créditos dos cartões Sodexo por dinheiro e cobrar comissão?

    Resposta

    A troca do crédito dos cartões Sodexo por dinheiro configura crime de estelionato.

    Cada um dos cartões Sodexo foi criado para um uso específico. O Alimentação Pass, por exemplo, deve ser usado na compra de gêneros alimentícios e o Refeição Pass, por sua vez, para a compra de refeições durante o horário de trabalho. São cartões aceitos exclusivamente na rede credenciada Sodexo.

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    Como usar o cartão
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  • Como Comprar

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  • Como aceitar Sodexo

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  • Consulta de Saldo

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    Posição
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  • O QUE É UMA PARCERIA?

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  • COMO POSSO SER UM REVENDEDOR SODEXO?

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  • Como usar o Pede Fácil

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  • Portal de Estabelecimentos

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  • Senha do Cartão

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  • Entrega do cartão

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  • Meu Contrato

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  • Reembolso

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  • Cartões e Soluções Sodexo

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  • Como usar o cartão

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  • Contrato com a Sodexo

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  • Bloqueio e desbloqueio do cartão

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  • Central de Atendimento

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  • Maquininhas e TEF

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  • Aumente suas Vendas

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  • PAT, Cultura e VT

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  • Sodexo Club

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