Até sete benefícios em um só cartão!

Contratar Pluxee Multibenefícios custa menos do que você imagina: coloque até sete carteiras de benefícios em um único cartão e transforme a experiência do seu time.

Faça uma cotação

Transforme a experiência de seus colaboradores!

Oferecer um cartão com até 7 carteiras de benefícios faz você economizar e resulta em mais motivação e produtividade. Faça sua simulação aqui:

Saiba mais sobre sobre o Pluxee Multibenefícios! Veja nosso FAQ:

Como funciona o cartão multibenefícios da Pluxee?

Nossa solução multibenefícios é oferecida por meio de um cartão único de benefícios flexíveis pré-pago com até sete diferentes carteiras integradas (chamadas de wallets). 

A empresa busca entender quais são os melhores benefícios para cada indivíduo e, com base nessas informações, consegue montar um pacote de benefícios flexíveis atrativo. 

Para isso, basta solicitar o contato de um consultor especializado Pluxee, que vai te ajudar criar uma carteira que cabe no seu bolso, com base no perfil dos funcionários, que vão usufruir das vantagens dos benefícios flexíveis.

É obrigatório oferecer benefícios flexíveis?

A oferta de benefícios flexíveis para funcionários não é obrigatória por lei. Ou seja, montar um pacote de benefícios flexíveis é uma opção da empresa, que traz muitas vantagens. 

Esta regra só muda se concecer benefícios flexíveis estiver determinado em contrato ou na Convenção Coletiva de Trabalho de uma determinada categoria profissional.

A flexibilidade pode ser aplicada em vale-alimentação e vale-refeição?

O vale-alimentação e o vale-refeição são benefícios regulados pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Suas regras proíbem a transferência de saldo entre os dois benefícios.

Isso quer dizer que, no caso do vale-refeição (refeições prontas) e do vale-alimentação (alimentos no mercado e similares), o saldo deve ser utilizado para a sua finalidade inicial, não podendo ser transferido de um para o outro.

Quais são as vantagens do cartão multibenefícios da Pluxee?

O cartão único com até sete carteiras de benefícios integradas é uma opção mais econômica para a empresa, que assegura a liberdade de escolha de cada colaborador, característica cada vez mais importante para garantir a atração e a retenção de talentos na empresa. 

Segundo a consultoria Robert Half, escolher as opções de benefícios mais adequadas à rotina é o desejo da maioria dos trabalhadores brasileiros, e isso impacta diretamente no bem-estar e na satisfação do profissional. 

Ao perceber que a companhia se preocupa com os desejos e as necessidades da equipe, os funcionários tendem a se sentir mais acolhidos e transmitem essa vivência para o mercado de trabalho, transformando-a em motivação e mais produtividade.

FAÇA UMA COTAÇÃO

O que são benefícios flexíveis na empresa?

São valores extras oferecidos aos funcionários, além do salário, que podem ser oferecidos por meio de cartões multibenefícios ou carteiras digitais. Esse modelo permite que cada profissional possa escolher quais benefícios deseja receber de acordo com seus hábitos e necessidades. 

O saldo oferecido pela empresa é gerenciado pelo próprio colaborador, conforme as suas demandas.

Quer simplificar a oferta de benefícios na sua empresa com um cartão único de aceita até 7 carteiras?

FAÇA UMA COTAÇÃO