Sodexo Benefícios e Incentivos comenta sobre o consumidor pós-moderno na 16ª edição do CONAREC

03/09/18 10:58

Evento debate as tendências de nova classificação de consumidor

Um novo grupo social tem chamado atenção do mercado global, os chamados "pós-consumidores". São aqueles que não são clasificados por uma faixa etárea específica, mas que querem viver sua maioridade e idade adulta de forma intensa, acumulando mais experiências breves, sem as dores, preconceitos e padrões da maturidade.

Com o objetivo de apresentar novas tendências e preparar o  mercado para as transformações que poderão ser geradas pelo chamado "pós-consumidor", a Sodexo Benefícios e Incentivos participa da 16ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, a partir das 8h30, no Hotel Transamérica, em São Paulo.  O evento, realizado pelo Grupo Padrão, traz este ano o tema Desvendando o pós-consumidor: A transformação inevitável.

No dia 04, primeiro dia do congresso, a partir das 15h50, Antônio Aguiar (Tombé), diretor da área de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil; o CEO da Neobpo, Marco Lupi e outros convidados participarão do painel NPS - É suficiente medir para melhorar ? Quais são as estratégias para transformar cliente em promotor?, no qual discutirão novas ideias e tendências para o mercado.

Evento: 16ª Congresso Nacional das Relações Empresa e Cliente (CONAREC)

Data e horário: 04 e 05 de setembro

Local: Hotel Transamérica