Sodexo Benefícios e Incentivos participa do RD Summit 2018

06/11/18 11:44

Empresa participa do maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina

A busca pela inovação continua sendo pauta recorrente no dia a dia de grandes cooperações que visam estimular o desenvolvimento, em meio às transformações diárias, ocasionadas pela tecnologia. Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, participa de 07 a 09 de novembro, do RD Summit, que acontece no espaço Centrosul, em Florianópolis - SC.

A companhia, que vem investindo mundialmente na transformação digital do seu negócio, com o objetivo de criar a melhor experiência para seus consumidores, fornecer serviços personalizados às empresas e contribuir para o crescimento dos estabelecimentos parceiros, apresentará suas principais soluções e ideias voltadas ao tema.

Considerado o maior evento do Marketing Digital e Vendas da América Latina, neste ano, o RD Summit contará com mais de 150 palestras voltadas ao empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais e vendas, e com a participação de mais de 100 expositores, apresentando seus produtos e soluções para diversos segmentos.

Evento: RD Summit/

Stand: P09A – Pavilhão A

Data: de 07 a 09 de Novembro

Local: Centrosul - Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis – SC.

Mais informações: https://rdsummit.com.br/