Sodexo Benefícios e Incentivos promove encontro com a chef de cozinha Danielle Dahoui

21/03/17 09:23

A iniciativa faz parte das ações realizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e será transmitida ao vivo pelo Facebook

ão Paulo, março de 2016 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas, realiza no próximo dia 23, a partir das 15h30, na sede da empresa, em Alphaville, um encontro com a chef de cozinha Danielle Dahoui, conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão e por comandar o famoso bistrô Ruella, em São Paulo.

O evento, que faz parte das ações realizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será aberto aos colaboradores da Sodexo e poderá ser acompanhado pelo público em geral através da página oficial da Sodexo Brasil no Facebook que fará uma transmissão ao vivo, na data agendada, a partir das 15h30, horário de Brasília.

Aline Tieppo, gerente de Comunicação Interna e Diversidade da Sodexo Benefícios e Incentivos afirma que o encontro é uma oportunidade para que os colaboradores da empresa conheçam os desafios enfrentados pelas mulheres na conquista de espaço no ambiente de trabalho e no mercado. “A Sodexo promove o debate sobre igualdade de gênero dentro e fora da organização, e atua globalmente no apoio e capacitação das mulheres em todas as frentes de atuação da sociedade. Trazer uma profissional renomada para compartilhar sua experiência de vida e os desafios que enfrentou por ser mulher, abre um importante espaço de discussão sobre a equidade de gênero e o empoderamento feminino”, comenta Tieppo.

O Grupo Sodexo está presente em 80 países e promove iniciativas de diversidade e inclusão pautadas em seus cinco pilares: cultura e origens, orientação sexual, pessoas com deficiência, gêneros e gerações. Com o objetivo de promover o equilíbrio de gênero no ambiente de trabalho, a empresa já oferece posições estratégicas às mulheres em suas equipes de gestão, treinamentos com foco no desenvolvimento profissional e também abre espaços de discussão sobre liderança feminina.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.