Sodexo participa do 7º Congresso de Comunicação Interna e Endomarketing

20/06/17 17:01

Aline Tieppo, apresenta palestra sobre comunicação interna e engajamento

A comunicação interna exerce um papel decisivo na integração de todo o público interno e traz para as empresas os recursos necessários para construir e manter um ambiente organizacional saudável e produtivo. Com o objetivo de compartilhar conhecimento e boas práticas em torno do tema, a Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do 7º Congresso “Comunicação Interna – A comunicação interna e sua importância nas organizações”, que acontece no dia 21 de junho, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Realizado pela Corpbusiness – Informação & Educação Corporativa, o evento reúne gestores das áreas de Recursos Humanos, Marketing e Relações Públicas a fim de debater, promover e fortalecer a comunicação interna nas organizações. No dia 21, às 15h, a gerente de Comunicação Interna, Diversidade e Inclusão da Sodexo Benefícios e Incentivos, Aline Tieppo, apresentará a palestra: “Quem são os responsáveis por comunicação interna nas empresas? Todos nós! Formas de engajar os líderes nos processos de comunicação interna e mensuração dos resultados”.

“Investir no engajamento dos colaboradores, principalmente dos líderes, para que eles façam parte da cultura organizacional é fundamental para potencializar o resultado das ações de comunicação interna. Nesse sentido, a Sodexo treina constantemente a liderança e também fomenta o projeto dos Embaixadores do Engajamento, grupo formado por colaboradores de todos os níveis hierárquicos e que debate temas em evidência dentro da organização com o objetivo de fortalecer a interlocução entre empresa e colaborador. Estas e outras práticas são impulsionadas por nossos valores como o Espírito de Equipe e o Espírito de Progresso e este evento é uma oportunidade para compartilhar as iniciativas de sucesso em torno do tema”, afirma Tieppo.

Serviço
Evento: 7º Congresso “Comunicação Interna – A comunicação interna e sua importância nas organizações”
Data e horário: 21 de junho, das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro, São Paulo
Inscrições e Informações: Clique aqui

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.