Sodexo é a vencedora do prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil

17/02/17 17:02

Os serviços da Sodexo são utilizados por mais de 11 mil colaboradores da AES.

São Paulo, março de 2016 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de qualidade de vida, foi eleita a melhor empresa entre os fornecedores de RH da AES Brasil.

Os serviços da Sodexo são utilizados por mais de 11 mil colaboradores da AES, que recebem os benefícios Refeição Pass, Alimentação Pass e VT Pass, além dos cartões de incentivos e reconhecimento Gift Pass e Premium Pass.

O diretor comercial da Sodexo, Jacinto Miotto, destacou que o envolvimento de todas as áreas na entrega de um atendimento de qualidade é o que permite à companhia receber reconhecimentos significativos como esse.

A premiação ocorre desde 2011 e avalia temas relacionados a saúde e segurança dos prestadores de serviços, qualidade de entrega, nível de produtividade, relacionamento, comportamento ético e tratamento dos impactos ambientais e sociais. Reconhece também os melhores projetos implantados em prol do desenvolvimento sustentável das empresas e da sociedade e as melhores práticas no setor de inovação.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.