Sodexo Benefícios e Incentivos ganha prêmio por excelência

21/02/17 19:21

Homenagem é fruto da parceria com a Unimed Central de Serviços, do Rio Grande do Sul, que avaliou a empresa com o índice máximo de desempenho

São Paulo, maio de 2016 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de qualidade de vida, foi premiada pela Unimed Central de Serviços (RS) como um dos melhores fornecedores de 2015. A premiação aconteceu no dia 20 de maio, em Porto Alegre.

O prêmio reconhece as empresas que apresentam os melhores índices de desempenho, de acordo com o processo de avaliação realizado pela Unimed. A Sodexo atingiu um índice excelente de desempenho nos serviços oferecidos (100%), resultado que reforça a relação de parceria entre as empresas e será revertido em melhorias no sistema de fornecimento.

Os serviços da Sodexo Benefícios e Incentivos são utilizados por cerca de 220 colaboradores da cooperativa gaúcha da Unimed Central de Serviços, que recebem os benefícios Sodexo Refeição Pass e Alimentação Pass. O diretor comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos, Jacinto Miotto, destacou que o reconhecimento é fruto do espírito de serviço presente na equipe, que coloca os clientes no centro de todo o processo, gerando qualidade nos serviços entregues e permitindo à empresa receber homenagens significativas como essa.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.