Sodexo Benefícios e Incentivos apresenta case de educação corporativa no congresso EDUCORP

26/07/17 16:45

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam qualidade de vida ao dia a dia das pessoas, apresenta sua experiência com Educação Corporativa durante o Congresso EduCorp 2017, realizado de 26 a 28 de julho em São Paulo.

A gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Sodexo Benefícios e Incentivos, Mônica Torquato, apresentará um dos cases de destaque desta edição: “Gestão da mudança em Educação Corporativa: como a Sodexo conquistou stakeholders comprovando resultados”. Mônica apresentará o processo de transformação da área que lidera, que saiu de um modelo reativo para ocupar uma posição estratégica no negócio, refletindo as evoluções da sociedade do conhecimento

“Embora a Educação Corporativa seja um conceito recente no Brasil, é um pilar fundamental para a sustentabilidade dos negócios da Sodexo”, diz Mônica “A missão da área é estimular a aprendizagem organizacional visando resultados diferenciados no mercado, na cultura corporativa, no engajamento e na qualidade de vida do colaborador. Trabalhamos com trilhas de desenvolvimento personalizadas para cada desafio do negócio e programas com retorno mensurável e efetivo.”, ressalta.

O evento

O EduCorp é realizado pela Next Business Media e está em sua sétima edição. O Congresso reúne as melhores práticas de Educação Corporativa, por meio de cases, visitas técnicas, palestras, painéis de debate, almoços de networking e outras atividades. Além disso, durante o evento, os participantes elegerão os melhores cases que receberão o Prêmio EduCorp.

Evento: Congresso EduCorp 2017
Data: 26 a 28 de julho
Local: Hotel Blue Tree Premium Morumbi
Endereço: Av. Roque Pretoni Júnior, 1.000 – Brooklin Novo, São Paulo
Inscrições e Informações: Clique aqui

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.