Sodexo Benefícios e Incentivos é vencedora do prêmio Época Reclame Aqui

26/10/17 09:59

Companhia foi premiada pela terceira vez consecutiva

Com excelência no atendimento on-line a seus mais de 6,4 milhões de usuários, 410 mil estabelecimentos credenciados e 95 mil empresas clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos comemora a conquista pela terceira vez consecutiva da medalha de ouro no Prêmio Época ReclameAQUI 2017, na categoria Alimentos – Serviços. O prêmio reconhece as melhores empresas em atendimento, processos e solução de problemas.

Com 100% das 1189 solicitações atendidas no período de setembro de 2016 a agosto de 2017 no ReclameAQUI, a Sodexo oferece retorno com muita rapidez ao consumidor que, cada vez mais, recorre a portais e redes sociais. Para Maria da Glória Amaral, gerente corporativa de Experiência do Cliente da empresa, o engajamento de todas as áreas da companhia no retorno às solicitações é fundamental para o sucesso na qualidade de atendimento.

“Estamos muito orgulhosos com a conquista deste prêmio pela terceira vez consecutiva. A Sodexo se empenha diariamente em atender com qualidade e trazer todas as soluções necessárias para cada cliente. Responder às solicitações efetuadas no ReclameAQUI com agilidade, levando soluções consistentes que trazem a melhoria dos nossos índices e reduzem a chance de novas queixas, nos deixa muito realizados. Isso faz parte de nossos valores, que são o espírito de serviço, de equipe e de progresso”, destaca a executiva.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2016 a maio/2017), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.