Sodexo Club

Sodexo Benefícios e Incentivos realiza a 4ª edição do Festival da Pizza

06/07/17 16:50

Evento acontece em julho e conta com mais de 800 estabelecimentos em todo o Brasil

São Paulo, julho de 2017 – O brasileiro consome cerca de um milhão de pizzas diariamente e o faturamento anual do segmento gira em torno de R$ 22 bilhões, de acordo com a Associação das Pizzarias Unidas. Por acreditar no potencial e apoiar o crescimento do setor, a Sodexo Benefícios e Incentivos realiza nos dias 6 e 7 de julho a 4ª Edição do Festival da Pizza, evento direcionado aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass.

“O setor de pizzarias no Brasil cresce todos os anos e emprega atualmente cerca de 360 mil pessoas em mais de 36 mil estabelecimentos, e a Sodexo apoia o desenvolvimento deste mercado. O Festival da Pizza é uma oportunidade para os estabelecimentos participantes aumentarem as vendas e também gerar valor aos nossos usuários, conectando-os com uma das culinárias mais tradicionais do país”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

O evento acontece em estabelecimentos espalhados por todo o Brasil e a edição desse ano conta com mais de 800 restaurantes, presentes em 32 cidades de 13 estados. Todas as pessoas que utilizarem o cartão Sodexo Refeição Pass durante o festival em algum dos estabelecimentos participantes receberão um presente exclusivo.

Os usuários podem conferir os restaurantes participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também por meio do site: www.sodexoclub.com.br

O quê? Festival da Pizza Sodexo
Quando: 6 e 7 de julho
Onde: Padarias e restaurantes em todo o país
Número de estabelecimentos: Mais de 800
Site: www.sodexoclub.com.br

Agenda de festivais Sodexo

O Festival da Pizza faz parte da agenda anual de festivais gastronômicos do Sodexo Club, programa que reúne inúmeros descontos e ofertas exclusivas para os 6,4 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil.

A agenda dos festivais realizados pela Sodexo também está disponível no aplicativo e conta com ações como o Festival do Hambúrguer, o Festival do Café e o Festival Sodexo, evento gastronômico que oferece combos por preços acessíveis (entrada, prato principal e sobremesa) em diversos restaurantes de todo o país.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o país com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.