Faça uma cotação ou ligue para 4004-4946

Sodexo Benefícios e Incentivos realiza a 3ª edição do Festival do Café Sodexo

02/05/17 09:49

Evento acontece em maio e conta com mais de 400 estabelecimentos no Brasil

ão Paulo, maio de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos realiza entre os dias 02 e 31 de maio, a 3ª Edição do Festival do Café. O evento acontece em estabelecimentos espalhados por todo o Brasil e é direcionado aos usuários dos cartões Sodexo Refeição Pass, que concorrerão a uma cafeteira Delta Q Qool Evolution.

“O Festival do Café Sodexo é um evento único e exclusivo que conecta nossos usuários com um dos produtos mais importantes para a cultura do brasileiro e para a economia do País. Além disso, é uma oportunidade para padarias, cafeterias e restaurantes ampliarem as vendas e o número de clientes. Os estabelecimentos que participaram da última edição tiveram um crescimento médio de 12% no consumo”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

A edição desse ano conta com 406 estabelecimentos participantes, espalhados por 26 cidades em 14 estados do Brasil. Todas as pessoas que utilizarem o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos estabelecimentos participantes, entre 6h e 10h da manhã concorrem a duas cafeteiras Delta Q Qool Evolution em dois sorteios.

Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também através do site: www.sodexoclub.com.br

O quê? Festival do Café Sodexo
Quando: 02 a 31 de maio
Onde: Padarias, cafeterias e restaurantes participantes em todo o País.
Número de estabelecimentos: 406
Site: http://www.sodexoclub.com.br/

Agenda de festivais Sodexo

O Festival do Café faz parte da agenda anual de festivais gastronômicos do Sodexo Club, programa que reúne inúmeros descontos e ofertas exclusivas para os 6,4 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil.

A agenda dos festivais realizados pela Sodexo também está disponível no aplicativo e conta com ações como o Dia da Pizza, Festival do Hambúrguer e o Festival Sodexo, evento gastronômico que oferece combos por preços acessíveis (entrada, prato principal e sobremesa) em diversos restaurantes de todo o País.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.