Sodexo Club

Sodexo passa a disponibilizar opção de pagamento com cartões refeição e alimentação no ifood

25/05/20 09:56

A partir de agora é possível comprar refeições e fazer compras de alimentos com os cartões Sodexo Refeição e Alimentação Pass via plataforma de delivery

São Paulo, abril de 2020 – Após as medidas que restringem a circulação de pessoas em vários países, recomendadas pelas autoridades públicas de saúde, as empresas de delivery e serviços online são cada vez mais solicitados e seguem em plena expansão. Segundo a  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), somente no ano passado, antes de toda a situação de isolamento social, o setor de delivey faturou R$ 15 bilhões, dos quais as grandes redes de restaurantes e supermercados representam cerca de 30% desse montante.

Atenta às tendências de mercado e preocupada em oferecer mais segurança, comodidade e praticidade a seus consumidores, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de qualidade de vida, se uniu ao iFood - maior player brasileiro de delivery de comida na América Latina, com presença na Argentina, México e Colômbia - para que os consumidores possam comprar diretamente pelo aplicativo ou site utilizando o cartão Refeição (já nesta semana). Isso mesmo, iFood aceita Sodexo Refeição!

“A Sodexo está ao lado de seus clientes, consumidores e estabelecimentos parceiros neste momento de incertezas e no qual é fundamental ampliar a duração do benefício concedido aos colaboradores que se encontram trabalhando remotamente. Neste sentido, estamos investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas estratégicas, como a parceria da Sodexo com o iFood, com o objetivo de promover inovações que facilitem a vida dos nossos consumidores e, consequentemente, aumentar o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros, em especial os pequenos e médios que, neste momento tão delicado, precisam garantir seu fluxo de caixa”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Para fazer suas compras com Sodexo no iFood, basta selecionar a opção “Formas de Pagamento/ Vale-refeição”e incluir os dados do benefício e efetuar a compra digitalmente, sem a necessidade de utilizar o cartão físico no momento da entrega, como já acontece com os cartões de crédito, o que melhora a experiência do consumidor e garante sua segurança em virtude da pandemia. Já para os estabelecimentos cadastrados e que já aceitam os cartões Sodexo, a parceria oferece segurança e acelera o fluxo de entregas.

Quem aceita Sodexo no iFood?

Como incluir o vale-refeição da Sodexo no iFood?