Como economizar no vale-transporte com as soluções da Pluxee

Vale-transporte é com a Sodexo! Mais economia e facilidade na gestão

24 Maio 2021

Veja no vídeo omo a Sodexo pode ajudar sua empresa com o benefício VT

Já pensou em economizar até 35% no benefício vale-transporte dos funcionários da sua empresa? Com a solução de VT da Sodexo você pode. Confira no vídeo abaixo por que você pode deixar a gestão das despesas com cartão de vale transporte com a gente e ganhar mais eficiência:

Recarga Inteligente – a gestão mais eficiente dos créditos do vale transporte pode fazer sua empresa economizar até 35% nos pedidos.

Seguimos o ritmo da sua empresa – os pedidos de vale-transporte podem ser parcelados de acordo com o seu fluxo de caixa. Com a Sodexo, há benefícios a empregados e benefícios a empregadores!

Gestão 100% online – a plataforma de VT da Sodexo permite que você faça a gestão do benefício de Vale Transporte de onde estiver: computador, tablet ou smartphone.

Roteirização – a Sodexo ajuda você a encontrar a rota mais econômica e segura para cada colaborador. Isso pode reduzir em até 15% o custo anual com o VT.

Entrega na empresa – os cartões, primeira ou segunda via, são entregues no endereço indicado pelo gestor do benefício. A solicitação de vale transporte é feita online.

Economia e eficiência na gestão do Vale Transporte. 
Conte com a Sodexo. 
Peça um orçamento

Leia mais sobre o VT:

Infográfico: como economizar no vale-transporte

VT: guia do usuário