como usar o vale combustível pluxee

Como usar o meu vale combustível Sodexo?

31 Maio 2021

O cartão de abastecimento vai muito além de encher o tanque no posto. Saiba também como usar as assistências exclusivas que a Sodexo oferece para você.

 

O cartão Sodexo Combustível Pass é um benefício oferecido pela sua empresa para ajudar nas despesas com abastecimento de seu veículo particular para ir e voltar do trabalho. E, além disso, você ainda ganha assistências para seu carro e um seguro de acidentes pessoais. Veja como funciona:

 

Saldo do cartão combustível: os créditos do seu vale combustível serão disponibilizados mensalmente, em uma data definida pela empresa em que você trabalha. Para consultar o saldo, o extrato de uso e os próximos créditos, cadastre-se no Sodexo Club e tenha acesso a essas informações e outros serviços para seu cartão como bloqueio, desbloqueio e troca de senha no aplicativo da Sodexo e no site.

 

Onde abastecer: o cartão combustível da Sodexo em uma grande rede de postos de gasolina em todo o país. Consulte aqui os postos mais próximos de você ou baixe o app da Sodexo para ver a rede de postos de onde estiver. Os postos que aceitam Sodexo estão sinalizadas com este adesivo à esquerda.

Como pagar com o cartão para abastecimento de combustível: o cartão da Sodexo é aceito nas principais maquininhas de débito do mercado. Passe o cartão vale combustível na maquininha, confira o valor e digite sua senha numérica.

Como usar os serviços?

O cartão de vale combustível da Sodexo vem com dois serviços exclusivos: 

Assistência 24h para o veículo

O serviço de assistência oferece socorro mecânico, reboque (até 100km), chaveiro e serviço de troca de pneus. Para acionar a assistência, ligue para 0800 704 4498 com seu vale combustível em mãos.  

Saiba como economizar no seguro usando a assistência do vale-combustível

Seguro para acidentes pessoais

O seguro pessoal para acidentes de trânsito prevê indenização de acordo com as condições contratadas pela sua empresa. Para acionar o seguro ligue para 3003-5433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 638 5433 (demais localidades).

Leia também:

Conheça o vale combustível da Sodexo 
Conheça também a solução de gestão de frotas da Sodexo