Faça uma cotação ou ligue para 4004-4946

Filtrar
Sodexo Club

Use seu cartão Sodexo com segurança

13/09/17 13:57

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Confira dicas para usar seus cartões Sodexo de forma segura.

Assim como outros meios de pagamento disponíveis no mercado, os cartões da Sodexo oferecem recursos modernos de segurança para evitar fraudes e débitos indevidos. No entanto, também há atitudes que você pode tomar para tornar suas compras com cartão mais seguras.

Confira as dicas:

  • Sua senha é pessoal e intransferível. Memorize-a e nunca deixe a informação anotada em um papel ou, pior, no próprio cartão. =)
     
  • Confira sempre o valor da compra antes de digitar sua senha na maquininha ou no terminal eletrônico do estabelecimento.
     
  • Quando encerrar a compra, certifique-se de que o cartão devolvido é o seu.
     
  • Nunca fotografe seu cartão ou faça uma imagem dele em um scanner. Os dados necessários para efetuar o pagamento estão impressos nele e podem ser utilizados de forma indevida.
     
  • A Sodexo NUNCA entra em contato com usuários para pedir dados de segurança do cartão. Por isso, desconsidere qualquer ligação, SMS ou e-mail que peça dados sigilosos de seus cartões.
     
  • A Sodexo não tem a prática de enviar portadores para retirar cartões na residência de um usuário.
     
  • Fique atento a e-mails da Sodexo enviados por endereços suspeitos. Se desconfiar, delete o e-mail e não clique em nenhum link que considerar suspeito.

Veja também

Receitas para reaproveitar o que sobrou da ceia de natal
Sodexo Club

Receitas para você economizar nas festas de final de ano

12/12/17 11:40

Festa de Natal ou Ano Novo é uma delícia, mas desperdício de comida não vale! Economize com as receitas que selecionamos para você.

20171204-castanha-do-para.jpg
Sodexo ClubQualidade de Vida

A castanha-do-pará é um coringa na cozinha

04/12/17 17:05

Sim, ela é um Superalimento! Aprenda novas formas de cozinhar a castanha-do-Brasil e um leite vegetal que traz mais saúde para sua vida.