como usar o cartão beneficiários pluxee

O que eu posso fazer com meu cartão multibenefícios Pluxee?

14 Junho 2022

Um mundo de oportunidades te aguarda! Descubra o que você pode fazer com o Pluxee Multibenefícios.

Os benefícios concedidos pelas empresas a seus funcionários são um diferencial para qualquer vaga de trabalho. Alguns deles, como o vale-alimentação e o vale-refeição são mais populares e conhecidos por todos. Outros, no entanto, ainda são novidade, mas vieram para ficar – e facilitam bastante a vida do colaborador. É o caso do Pluxee Multibenefícios, um cartão único que pode ter até 7 carteriar de benefícios, que veio para trazer maior liberdade de escolha ao usuário e melhor administração de seus gastos.

Mas como funciona o cartão multibenefício da Pluxee (nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos0? A facilidade de gerir tudo em uma única plataforma continua: pelo aplicativo Pluxe Brasil, é possível consultar saldo, acompanhar recargas e saber exatamente quais são os valores disponíveis em cada carteira de benefícios

Isso porque o Pluxee Benefícios traz todos os cartões em um só e permite a separação dos valores de cada benefício de acordo com a finalidade dele.  É um benefício e tanto para empresas e seus colaboradores!

Pluxee Multibenefícios: faça uma cotação

Funcionários terceirizados também pode receber o cartão multibenefícios Pluxee

O Pluxee Multibenefícios é a forma mais prática de conceder benefícios a funcionários que não trabalham em regime CLT. Os terceirizados ou temporários, por exemplo, também podem contar com as vantagens de um cartão único para diferentes carteiras de benefícios

Mesmo que o usuário não tenha conta bancária, o cartão multibenefícios permite que ele receba os créditos para usar. Não é necessário comprovar renda e tudo é feito sem burocracia. Um cartão pré-pago empresarial com tudo o que você precisa!

Quais são os benefícios que cabem no cartão único?

  • Refeição – Perfeito para a hora do almoço! Aceito em restaurantes, apps de delivery, lanchonetes e mais. 
  • Alimentação - Tchauzinho, cesta básica! Mais flexibilidade para comprar alimentos em supermercados, açougues, hortifrutis e mais. 
  • Educação - Acesso a cursos on-line e presenciais, EAD, material escolar, idiomas e outros serviços de capacitação e treinamento.
  • Home office - Móveis de escritório, itens de papelaria e mais nessa carteira feita para quem está em trabalho remoto ou no modelo híbrido.
  • Mobilidade - Controle despesas com combustível e outros serviços
  • Saúde e bem-estar – crédito para dar acesso a produtos e serviços que vão contribuir para a saúde física e mental dos colaboradores
  • Gift - O vale-presente é aceito em milhares de lojas e é o dono do cartão quem escolhe o que vai ganhar.