Pluxee recebe Prêmio Smart Customer 2023

A Pluxee recebeu o selo Prata do Prêmio Smart Customer 2023, na categoria Gestão da Experiência do Cliente

São Paulo, 24 de agosto de 2023 - A Pluxee, parceira global de benefícios e engajamento para colaboradores e que carrega todo o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, recebeu o selo Prata do Prêmio Smart Customer 2023, na categoria Gestão da Experiência do Cliente, com o case: “Experiência 5 estrelas: transformando a jornada do cliente”.

A conquista foi um reconhecimento pelo desenvolvimento do CX Roadmap, uma metodologia de gerenciamento para manter em sinergia o ecossistema de cada cliente. A solução agrupa todas as iniciativas, facilita o acompanhamento pelas equipes envolvidas e, consequentemente, a definição de prioridades. “A gestão centralizada otimiza o tempo dos profissionais e torna o trabalho mais estratégico e assertivo. Isso impacta diretamente nos resultados qualitativos e quantitativos do cliente”, avalia Caroline Damasceno, gerente de Customer Care e Melhoria Contínua da Pluxee.

A premiação demonstra a busca incessante da empresa por soluções cada vez mais eficientes que respondam a dores dos clientes. “O mercado evolui rapidamente e o desafio é oferecer iniciativas inovadoras que coloquem o cliente no centro através de tecnologia e humanização a processos, ao mesmo tempo em que gera receita. Toda a nossa expertise nos posiciona como parceiros estratégicos e reforça o relacionamento com nossos clientes”, ressalta Caroline.

O evento de premiação aconteceu no dia 9 de agosto, em São Paulo.

 

Sobre a Pluxee

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas.

A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.

Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias. Mais informações: www.pluxeegroup.com.